Logo R7.com
RecordPlus
Blog da Fabíola Reipert

Giulia Be vira piada ao cantar sobre ‘perrengues’ da vida adulta: ‘Só quer uma panela’

Cantora foi criticada após lançar música sobre dificuldades do dia a dia enquanto é casada com um herdeiro da família Kennedy

Fabíola Reipert|Fabíola ReipertOpens in new window

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Giulia Be lançou uma música sobre as dificuldades da vida adulta, mas foi alvo de críticas.
  • A cantora é casada com Conor Kennedy, herdeiro da famosa família Kennedy.
  • Internautas ironizaram a letra da música "Adulta", considerando-a desconectada da realidade.
  • A tentativa de Giulia de se aproximar de problemas comuns gerou descontentamento entre o público.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Giulia Be virou alvo de deboche nas redes sociais Reprodução/Instagram/@giulia

Giulia Be resolveu cantar sobre os “dramas” da vida adulta… mas ninguém comprou muito a ideia. 😬

Na noite desta quarta-feira (20), a cantora reuniu amigos, famosos e imprensa na Casa Rockambole, em Pinheiros, São Paulo, para celebrar o lançamento do EP GIULIA BE (português).


Veja Também

Durante o evento, ela apresentou músicas inéditas e contou até com a presença do marido, o advogado e ambientalista americano Conor Kennedy.

Para quem não sabe, ele é filho de Robert F. Kennedy Jr., secretário de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos, e sobrinho-neto do ex-presidente John F. Kennedy. Ou seja: herdeiro de uma das famílias mais tradicionais e milionárias da política americana. 💸


Mesmo assim, Giulia decidiu apostar em uma canção sobre os “perrengues” da vida adulta. A faixa “Adulta” traz versos como: “Agora eu sou adulta / Tô aqui pagando multa / Minha droga é meu sofá / Eu só quero uma panela”.

Será que ela precisa de ajuda para pagar as multas? O casamento no Brasil está chegando… quem sabe ela não ganha uma panelinha de enxoval, né?


Nas redes sociais, claro, internautas detonaram a letra e ironizaram o fato de a cantora, vista por muitos como uma “nepobaby” milionária, tentar se aproximar de problemas considerados “gente como a gente”. 😂

  • “Eu invento música assim tb quando tô lavando a louça”, disparou uma pessoa.
  • “‘Agora’ eu sou adulta, 30 anos nas costas amor”, comentou outra.
  • “Quando a nepobaby riquíssima quer parecer ser guerreira kkkk”, escreveu uma terceira.
  • “Eu no chuveiro brincando de ser cantora com 10 anos”, falou mais uma.
  • “A mulher casada com um Kennedy falando que só quer uma panela”, debochou outra seguidora.

E vamos combinar? Falar sobre boletos, panela e crise existencial até poderia funcionar… se viesse de alguém minimamente próximo dessa realidade.


Para parte do público, a música acabou parecendo menos um relato sincero e mais uma tentativa meio forçada de parecer “gente como a gente”. Talvez fosse melhor deixar a “Menina solta” quietinha mesmo… 😅

Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.