Logo R7.com
RecordPlus
Blog da Fabíola Reipert

Gkay comemora aniversário com bolo de 200 kg e brinca: ‘Só um bolinho’ 🎂

‘Influenciadora’ celebra 33 anos e impressiona seguidores com sobremesa de três metros e 3 mil cerejas

Fabíola Reipert|Fabíola ReipertOpens in new window

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Gkay comemorou seu 33º aniversário em São Paulo, reunindo amigos e familiares.
  • A festa teve como tema uma homenagem à escola de samba Acadêmicos do Salgueiro.
  • O destaque foi um bolo gigante de três metros, com 200 kg de massa e quase 3 mil cerejas.
  • Ela brincou nas redes sociais, referindo-se ao bolo como "só um bolinho".

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Gkay completou 33 anos e comemorou com bolo gigante Reprodução/Instagram/@gessica

Gkay completou 33 anos na última quarta-feira (3) e, claro, não deixou de comemorar. A ‘influenciadora’ reuniu amigos e familiares em São Paulo para celebrar a data em grande estilo.

A comemoração teve como tema uma homenagem à escola de samba Acadêmicos do Salgueiro. Mas o que realmente chamou atenção foi a tradição que Gkay fez questão de manter: um bolo gigante! 🍰


O confeiteiro Denilson Lima caprichou. O bolo, de três metros, foi montado diretamente na cozinha da influenciadora e ocupou quase o cômodo inteiro!

São quase 3 mil cerejas frescas e cerca de 200 kg de massa e recheio. Nos stories do Instagram, Gkay ainda brincou: “É o bolo da prefeitura”. 🍒


Já em um post no feed, ela escreveu: “‘Galera vai ser só um bolinho’. Feliz meu dia”, escreveu na legenda.

Se esse é o “bolinho”, imagina o bolo de verdade… 👀

Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.