‘Grávida de Taubaté’ reaparece e pede para trocar de nome para perder fama de mentirosa
Maria Verônica disse que, após tantos anos, chegou o momento de revelar a verdade
Conhecida por fingir estar grávida de quadrigêmeos, a “Grávida de Taubaté” está de volta na internet. Maria Verônica Aparecida Santos, no entanto, não quer mais ser chamada pelo “apelido” que a fez famosa há 13 anos.
Após se tornar “meme” com a história, ela agora criou um canal no YouTube, em que prometeu postar semanalmente e contar a sua história. O vídeo de apresentação elaborado por ela já foi assistido por mais de 30 mil pessoas.
“Venho com este canal retomar a minha identidade. Muitas pessoas me conhecem como a ‘Grávida de Taubaté’, mas agora quero ser conhecida como Maria Verônica”, afirmou.
Em um segundo vídeo, ela também prometeu revelar o que ocorreu no passado. “Depois de tanto tempo guardado, eu acredito que esta é a hora de expor”, disparou, anunciando uma terceira publicação, que irá ocorrer em breve.
A história da “Grávida de Taubaté” surgiu em 2012, quando Maria Verônica, moradora da cidade paulista, revelou que estava grávida de quadrigêmeos. Na época, ela foi entrevistada em diferentes programas de TV e recebeu doações de fraldas e outros itens.
Ela foi desmascarada após descobrirem que a barriga de grávida era falsa e ela utilizava uma prótese de silicone. Além disso, Maria Verônica usou fotos da internet para dizer que eram de uma ultrassonografia.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.