Logo R7.com
RecordPlus
Blog da Fabíola Reipert

Ivete Sangalo posa com ex-marido na ceia de Natal e fãs especulam reconciliação

Mesmo após anunciar o divórcio em novembro, cantora celebrou data ao lado de Daniel Cady e dos filhos

Fabíola Reipert|Fabíola ReipertOpens in new window

  • Google News
Ivete Sangalo celebrou o Natal ao lado do ex-marido, Daniel Cady Reprodução/Instagram/@ivetesangalo

A cantora Ivete Sangalo movimentou as redes na última quarta-feira (24) ao publicar uma foto ao lado da família durante a ceia de Natal. Mas o que chamou atenção foi a presença do ex-marido Daniel Cady, de quem a cantora anunciou o divórcio em novembro após 17 anos juntos.

Na legenda, Ivete celebrou a data: “Celebramos o nascimento de Cristo compartilhando o amor. Um feliz Natal! Muito amor e paz para todos nós.”


O anúncio da separação, feito nas redes pelos dois, pediu respeito e privacidade: “Com muito respeito pela nossa história e pela família que construímos, decidimos, de forma conjunta e madura, seguir caminhos diferentes. Estamos certos de que esta é a decisão mais coerente e amorosa para nós.”

Ivete e Daniel se conheceram em 2008, tiveram o primeiro filho, Marcelo, hoje com 16 anos, oficializaram a união em 2011 e receberam as gêmeas Helena e Marina, de 7 anos, em 2018.


Agora, com o clima de Natal mostrando o ex-casal junto e em harmonia, os fãs não conseguem deixar de imaginar: será que 2026 pode trazer uma reaproximação de Ivete e Daniel? Ou será que eles estão apenas mantendo a paz pelo bem da família?

Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.