Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog da Fabíola Reipert
Publicidade

Jojo finge que está bem com separação para não ficar por baixo

Enquanto isso, ex-marido fatura com os cinco minutos de fama

Fabíola Reipert|Do R7

Jojo curte feriado com amigas em iate
Jojo curte feriado com amigas em iate Jojo curte feriado com amigas em iate

Quem vê Jojo Todynho postando fotos e vídeos saindo, indo a baladas, curtindo o feriado em um iate com as amigas, rebolando e sensualizando na rede social como se não houvesse amanhã, já logo pensa que ela superou o fim do casamento de dez meses com Lucas Souza.

Mas a realidade é bem diferente, tadinha, segundo pessoas próximas à funkeira. Jojo ficou bem abalada com a separação, principalmente ao descobrir que ela gostava de verdade do rapaz, mas infelizmente a recíproca não era tão verdadeira assim. O que mais está doendo é a decepção.

O principal motivo de Jojo ter pedido a separação foi esse. A funkeira percebeu que o que mais interessava a Lucas era a exposição, a fama à custa dela.

Para não ficar por baixo, afinal Lucas até já apareceu com outras logo após o anúncio do fim do casamento, Jojo tem se feito de forte. E fingindo que ele já é página virada na vida dela. Tomara que em breve ela supere de verdade.

Publicidade
Lucas vira garoto-propaganda de marca de joias masculina
Lucas vira garoto-propaganda de marca de joias masculina Lucas vira garoto-propaganda de marca de joias masculina

Enquanto isso, Lucas está colhendo os frutos de ter sido marido de Jojo e conquistado a fama, nem que seja aquela dos cinco minutos. Ele tem aproveitado a exposição para faturar com publicidade em suas redes sociais, parcerias e até postando presentes recebidos.

E ainda virou garoto-propaganda de uma marca de joias masculinas e posou para fotos como modelo da marca.

Lucas era “acusado” de ser sustentado por Jojo e chegou a se defender dizendo que não precisava do dinheiro dela porque trabalha como militar do Exército e tem um salário de R$ 10,8 mil por mês.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.