Luana Piovani diz que se sente homem, que é gata, e ainda dá patada em Neymar
Atriz dá entrevista em tom arrogante e solta sua metralhadora de mágoas
Luana Piovani foi ela mesma em bate-papo para o canal da atriz Maria Ribeiro. Sempre com aquele ar pedante, ela falou sobre as críticas que recebe, suas opiniões polêmicas e ainda soltou:
“Eu me sinto um homem o tempo todo, só que gata…Eu deliro quando eu me vejo fazendo coisas que eu reclamo que eles fazem. É bom dar na mesma moeda, sentir o outro gosto”.
Aí Luana estava se referindo ao fato de muitas mulheres não terem a liberdade de fazer a mesma coisa que os homens.
A gente sabe que Luana vive em pé de guerra com os homens, especificamente seus ex. Vale lembrar que a “gata” veio passar férias esses dias no Brasil e deixou escapar que aqui não existe homem à altura dela… Atualmente, LuaPio está solteira.
Nessa entrevista, ainda sobrou para Neymar que teve a infeliz ideia de tentar calar Luana, processando a atriz por ter criticado um projeto imobiliário que ele apoiou de privatização de praias:
“Às vezes, eu me pego pensando, eu represento uma pessoa muito importante no movimento feminino hoje no Brasil. Eu sou uma voz muito importante. É esse poder que me dá, que me deixa sem medo das pessoas que vêm botar o dedo na minha cara. O Neymar manda botar um sapato na minha boca e eu estou cag…”.
Nesse ponto, em relação ao menino Ney, dona LuaPio está certa…
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.