Logo R7.com
RecordPlus
Blog da Fabíola Reipert

Luana Piovani reage às críticas por shows em restaurantes: ‘Não adianta me diminuir’

Atriz afirma que não se abala com comentários e defende a qualidade de seu espetáculo musical em Lisboa

Fabíola Reipert|Fabíola ReipertOpens in new window

  • Google News
Luana Piovani rebateu críticas por se apresentar em restaurantes Reprodução/Instagram/@luapio

A atriz Luana Piovani fez um desabafo ao comentar as críticas que vem recebendo por se apresentar em restaurantes de Portugal com seu espetáculo Cantos da Lua.

Em entrevista ao podcast Laboratório da M.O.D.A., a artista afirmou que não se incomoda com os comentários e que o público que assiste às apresentações sabe o valor do que ela entrega no palco.


“As pessoas falam: ‘ah, [ela se apresenta] no restaurante’. Elas podem tentar me diminuir como for, mas se elas soubessem o que a gente vive lá dentro, elas não diminuiriam, porque não tem como”, declarou a atriz.

Segundo Luana, as críticas não refletem a experiência real do espetáculo, que mistura música e histórias pessoais.


“É ao contrário, é um vulcão de emoções, as pessoas ficam embasbacadas com as histórias que eu conto, com a qualidade do meu canto. Eu não estou dizendo que sou a Mariah Carey, entendeu? Só estou dizendo que eu estudo canto e que quando eu cantar, eu não vou desafinar”, afirmou.

A artista destacou ainda que está tranquila com sua trajetória profissional e que não pretende se deixar afetar pelas opiniões negativas.


“Ali, as pessoas me veem gentil e acessível. Não adianta me diminuir porque estou trabalhando em um restaurante, se quem vai ao restaurante vê o pó de pirlimpimpim que fica ali, o nível e a qualidade do que eu entrego. É o bullying que não cola.”

O espetáculo Cantos da Lua já foi apresentado em diversos restaurantes portugueses e, atualmente, está em cartaz todas as quintas-feiras no restaurante La Fiorentina, em Lisboa.

Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.