Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luísa Sonza expõe traição de Chico Moedas. Será que ele foi ingrato?

A cantora fez um texto emocionante em que conta que o namorado pulou a cerca

Fabíola Reipert|Fabíola Reipert e Fabíola Reipert

Luísa Sonza e Chico Moedas: fim do relacionamento
Luísa Sonza e Chico Moedas: fim do relacionamento Luísa Sonza e Chico Moedas: fim do relacionamento

Luísa Sonza anunciou publicamente o fim do namoro com o influenciador digital Chico Moedas. E ainda contou que foi traída.

Estamos falando de um namoro-relâmpago de quatro meses que ela mesma fez questão de expor bastante na mídia. A moça compôs até uma música chamada Chico para o amado, que é uma das mais tocadas no país.

Luísa Sonza, que tem 25 anos, se interessou pelo rapaz, de 27, ao vê-lo em um podcast e mandou uma mensagem a ele. O primeiro encontro dos dois foi em um show de Caetano Veloso em São Paulo.

Até então, Chico demonstrava ser tímido, queria distância da fama e dos holofotes. Mas, depois de o furacão Sonza passar em sua vida, tudo mudou: ele também ficou famoso.

Publicidade

Esse namoro o ajudou a ganhar visibilidade e aumentar seu número de seguidores, o que é importante para um influencer como ele. O perfil de Chico acaba de sair do ar. Não se sabe ainda se caiu ou se ele o desativou para fugir da fúria e do massacre dos fãs eufóricos da ex.

Chico não é obrigado a continuar o namoro com Sonza, claro, mas será que ele não foi ingrato de trair a moça que tanto se entregou? Por outro lado, será que ele não se assustou com tudo isso? Com o desespero dessa moça de aparecer e expor a vida pessoal e seus relacionamentos?

Publicidade

Veja o texto lido pela cantora no programa de Ana Maria Braga (sim, Sonza foi contar em rede nacional sobre a pulada de cerca do namorado…):

É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizada.

Publicidade

Um erro pontual.

Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, a dor que se acarreta e desencadeia, o que eles chamam de erro pontual, da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa.

A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa.

É uma dor impossível de explicar.

É uma quebra da confiança no próximo.

É o medo de acreditar nas pessoas.

É um sonho destruído.

É toda sua entrega, todo seu zelo, cuidado, amor jogado fora.

Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois por um momento no banheiro sujo de um bar. De resto é só amor, paixão, admiração, respeito, entrega.

Quando você é traída, até se questiona da sua capacidade de discernimento por ter acreditado e caído na mentira que ainda, geralmente, vem não só antes, como depois da traição. Como se a traição já não bastasse.

Nos colocam como loucas, dão risada na nossa intuição, literalmente falam que a realidade é um detalhe pra você. Invalidando tudo que a gente pensa, acredita, vê, tudo que é real. Nos atacam sem parar, como se não fôssemos nada. Mentem olhando no olho, como se fôssemos uma ameba que cai em qualquer coisa que eles possam dizer. A verdade é que eles acreditam em tudo isso.

Eles acreditam que somos burras, frágeis, fáceis de convencer, de manipular, que o mundo é deles e eles podem tudo.

Que nada é grave. Que sabe como é, o homem é assim.

Meu amor, infelizmente você mexeu com a mulher errada.

Hoje vocês não vencem.

Hoje eu quebro o ciclo pela minha mãe, por minhas tias e por todas as mulheres que eu vi a minha vida inteira sendo traídas e não tinha muitas vezes nem pra onde ir, acabando por ter que ficar com um traidor dentro de casa.

Hoje eu me escolho, mesmo que me doa, mesmo que por vezes eu não queira, mesmo ainda te amando.

Hoje eu me protejo, não vou te proteger, mesmo que eu queira, porque você naquela noite naquele bar não me protegeu, mesmo que eu quisesse.

Hoje eu te dou um adeus, por mim e por todas nós.

E antes de ir, eu quero te responder que escolher não estar mais com você não é viver o amargor ao invés do amor, como você me disse.

Eu vou viver o amor, só não vai ser com você.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.