Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Madonna surge irreconhecível e responde a críticas sobre sua aparência

A cantora apareceu com o rosto mais modificado no Grammy

Fabíola Reipert|Do R7

Madonna está sendo detonada por sua aparência
Madonna está sendo detonada por sua aparência Madonna está sendo detonada por sua aparência

Madonna vem sendo vítima de comentários maldosos desde quando começou a modificar demais o rosto com procedimentos estéticos.

Nesta semana, ela subiu ao palco do Grammy Awards 2023, e fotos dela praticamente irreconhecível têm circulado nas redes sociais, fazendo com que a cantora seja vítima de várias críticas e piadas.

Madonna, que está com 64 anos, resolveu responder e falou que está sendo vítima de preconceito devido à idade, que a foto foi distorcida e que está feliz com sua aparência.

Veja trechos do desabafo de Madonna:

Publicidade

“Em vez de focar o que eu disse em meu discurso, que era sobre agradecer pelo destemor de artistas como Sam e Kim, muitas pessoas optaram por falar apenas sobre fotos minhas em close-up tiradas com uma câmera de lente longa por um fotógrafo da imprensa que distorce o rosto de qualquer um!!”

“Mais uma vez, sou pega no brilho do preconceito de idade e da misoginia que permeia o mundo em que vivemos. Um mundo que se recusa a celebrar as mulheres que passam dos 45 anos e sente a necessidade de puni-las se elas continuarem obstinadas e trabalhadoras e aventureiras.“

Publicidade

“Nunca me desculpei por nenhuma das escolhas criativas que fiz nem pela minha aparência ou vestido, e não vou começar. Fui degradada pela mídia desde o início da minha carreira, mas entendo que tudo isso é um teste, e estou feliz em fazer o pioneirismo para que todas as mulheres atrás de mim possam ter uma vida mais fácil nos próximos anos. Nas palavras de Beyoncé: ‘Você não vai quebrar minha alma’.”

“Estou ansiosa por muitos anos de comportamento subversivo — ultrapassando limites, enfrentando o patriarcado — e, acima de tudo, aproveitando minha vida. Curvem-se, cadelas!“.

Tõ bege!!!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.