Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog da Fabíola Reipert

Madonna surge irreconhecível e responde a críticas sobre sua aparência

A cantora apareceu com o rosto mais modificado no Grammy

Fabíola Reipert|Do R7

Madonna está sendo detonada por sua aparência
Madonna está sendo detonada por sua aparência

Madonna vem sendo vítima de comentários maldosos desde quando começou a modificar demais o rosto com procedimentos estéticos.

Nesta semana, ela subiu ao palco do Grammy Awards 2023, e fotos dela praticamente irreconhecível têm circulado nas redes sociais, fazendo com que a cantora seja vítima de várias críticas e piadas.

Madonna, que está com 64 anos, resolveu responder e falou que está sendo vítima de preconceito devido à idade, que a foto foi distorcida e que está feliz com sua aparência.

Veja trechos do desabafo de Madonna:


“Em vez de focar o que eu disse em meu discurso, que era sobre agradecer pelo destemor de artistas como Sam e Kim, muitas pessoas optaram por falar apenas sobre fotos minhas em close-up tiradas com uma câmera de lente longa por um fotógrafo da imprensa que distorce o rosto de qualquer um!!”

“Mais uma vez, sou pega no brilho do preconceito de idade e da misoginia que permeia o mundo em que vivemos. Um mundo que se recusa a celebrar as mulheres que passam dos 45 anos e sente a necessidade de puni-las se elas continuarem obstinadas e trabalhadoras e aventureiras.“


“Nunca me desculpei por nenhuma das escolhas criativas que fiz nem pela minha aparência ou vestido, e não vou começar. Fui degradada pela mídia desde o início da minha carreira, mas entendo que tudo isso é um teste, e estou feliz em fazer o pioneirismo para que todas as mulheres atrás de mim possam ter uma vida mais fácil nos próximos anos. Nas palavras de Beyoncé: ‘Você não vai quebrar minha alma’.”

“Estou ansiosa por muitos anos de comportamento subversivo — ultrapassando limites, enfrentando o patriarcado — e, acima de tudo, aproveitando minha vida. Curvem-se, cadelas!“.

Tõ bege!!!

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.