Mãe de MC Mirella diz que foi usada como fantoche e sente como se tivesse morrido
Funkeira está em pé de guerra com os pais
Márcia Barroz, mãe de MC Mirella, mandou ao blog uma forte declaração sobre o drama que está passando com a filha. Nesta semana, a funkeira falou publicamente que havia expulsado os pais de casa, pois eles a fazem passar vergonha diante dos amigos e que várias pessoas se afastaram dela por culpa deles.
Márcia havia dito que Mirella não falou a verdade, que a filha é bobinha e que tem amigos oportunistas que já sumiram com coisas dela de dentro de casa.
Agora, a mãe de MC Mirella fez novo desabafo e mandou a seguinte declaração ao blog:
“Tenho a dizer que morri no dia 19/11/24, o dia que Mirella Fernandez fez a divulgação de dizeres nas redes sociais acabando comigo, sendo que fui usada como fantoche para os amigos dela.
Para não ficar mal com os amigos, ela fez o que fez com dizeres que não eram verdadeiros.
Tenho minha casa, porém fui convidada a ir morar com ela para poder ajudar na educação da Serena [filha da funkeira]. Cuidei dela sozinha por seis meses.
Hoje eu tinha uma babá que sempre estava comigo cuidando da bebê, então não vou sair da casa como errada ou intrusa.
Espero que ela entenda que as palavras têm poder, uma vez ditas não voltam mais.
Um dia ela veja o que ela fez com a mãe por conta de amigos que a manipulam e sempre se vitimizam para ela sempre ter dó!
Espero que aprenda a ser mais segura sozinha. Os amigos dela se incomodam comigo pelo simples motivo de eu estar na casa, sendo assim fica difícil para eles a manipulrem”.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.