Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog da Fabíola Reipert
Publicidade

Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: ruiva se irrita por não ser defendida em boato de traição

História de que Marina teria provocado o fim do casamento de Débora com José Loreto vem desde 2019

Fabíola Reipert|Fabíola Reipert e Fabíola Reipert

Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento: briga pode parar na Justiça
Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento: briga pode parar na Justiça Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento: briga pode parar na Justiça

A atriz Marina Ruy Barbosa não gostou nem um pouquinho da volta do boato de que teria provocado o fim do casamento entre José Loreto e Débora Nascimento. Segundo o Notícias da TV, a ruiva inclusive pensa em processar Débora, que em entrevista na semana passada fez essa insinuação.

O boato surgiu em 2019, quando Marina e Loreto contracenaram em uma novela. Na época, a ruiva era casada com o piloto Xandinho Negrão. Na entrevista ao programa Desculpa Alguma Coisa, Débora não citou o nome da rival, mas afirmou que a criação de outro boato, o "Surubão de Noronha", foi uma cortina de fumaça para essa suposta traição.

Na época, ninguém defendeu Marina. Alguns famosos, como Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, Thaila Ayala e Fiorella Mattheis, deixaram de seguir a atriz nas redes sociais.

Agora, Marina quer dar um basta a essa história. Ela, inclusive, separou alguns prints de conversas com Loreto para provar que não tem nada a ver com isso.

Publicidade

Pobre não tem vez? De empresário a político, os namorados ricaços de Marina Ruy Barbosa

" gallery_id="64c03a211df97ba07d0001fe" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/prisma/fabiola-reipert/marina-ruy-barbosa-x-debora-nascimento-ruiva-se-irrita-por-nao-ser-defendida-em-boato-de-traicao-27092023"]

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.