Mulher de Henrique segue presa nos EUA e vai passar por audiência ainda nesta terça (3)
Amanda Vasconcelos dirigiu com a carteira de habilitação vencida e fugiu de abordagem policial em Orlando
Fabíola Reipert|Fabíola Reipert e Larissa Lopes
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Amanda Vasconcelos Tavares Reis, de 28 anos, mais conhecida como a mulher do sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, segue presa na Flórida, nos Estados Unidos, e vai passar por audiência no tribunal americano ainda nesta terça-feira (3), às 15h no horário de Brasília.
A empresária foi levada pelos policiais na última segunda (2) após dirigir com a carteira de habilitação vencida e fugir da abordagem policial em Orlando. Segundo registro das autoridades, Amanda ignorou as sirenes e luzes de uma viatura e não parou o veículo.
Leia mais
Agora, em contato com o Orange County, recebemos a confirmação de que ela continua presa e não ganhou a possibilidade de pagar fiança em nenhum momento.

Procurada, a assessoria da dupla sertaneja alegou estar tentando contato com a família. O espaço segue aberto para que eles comentem o caso.
Henrique e Amanda têm dois filhos, Helena e Miguel. Também não há informações se as crianças estavam no carro com a mãe no momento da prisão. O sertanejo se casou com a empresária em 2018 e mora com ela no Tocantins.
✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp















