Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nívea Maria dá a entender que Mayara Magri usou seu nome para aparecer e criar confusão

A atriz era casada com Herval Rossano, que se separou dela e assumiu romance com Mayara

Fabíola Reipert|Do R7

Nívea Maria, Herval Rossano e Mayara Magri
Nívea Maria, Herval Rossano e Mayara Magri Nívea Maria, Herval Rossano e Mayara Magri

Nívea Maria, que sempre foi muito discreta em sua vida pessoal, resolveu falar da treta com a atriz Mayara Magri após sua separação do diretor de novelas Herval Rossano. Nívea foi casada por 27 anos com ele, eles se separaram em 2003 e, logo em seguida, o diretor assumiu o romance com Mayara. Foi um escândalo na época. Nívea ficou deprimida com a separação.

Anos depois, Mayara foi a um programa de TV chorar e pedir desculpa publicamente. "Minha paixão pelo Herval começou quando eu tinha 22 anos, e ele foi o meu primeiro homem. Se eu fiz alguma coisa que magoou a Nívea, quero que ela me perdoe."

Agora Nívea Maria resolveu falar do assunto em entrevista ao podcast de Sérgio Mallandro e deu a entender que Mayara quis render a história para criar confusão. Veja o que Nívea falou:

"O Herval resolveu se separar, achando que eu estava saindo com alguém. A gente fez o divórcio, eu mudei de casa, ele ficou morando lá. Não sei como foi a história dele com a Mayara. Ela fez um depoimento pedindo desculpas. E eu falei: 'Já tínhamos acabado'. Eles foram morar juntos e resolveram se casar. Foi mais uma situação que ela criou para ver se eu falava alguma coisa. E eu não tinha nada para falar, pois já estávamos separados."

Publicidade

"Foi muito difícil, não só do lado sentimental, mas eu comecei a ter que administrar minha vida sozinha. Eu não queria sair de casa, comer, acordar, tomar banho", relembrou Nívea.

Mayara Magri, que hoje está casada com o autor de novelas Lauro César Muniz, já disse publicamente que foi prejudicada pelas fofocas na época... 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.