Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Separação de Sandy mostra que a vida real não é um comercial de margarina

Cantora anunciou o divórcio do marido, Lucas Lima, após 24 anos de relacionamento

Fabíola Reipert|Do R7 e Fabíola Reipert

Lucas e Sandy
Lucas e Sandy Lucas e Sandy

A cantora Sandy e o músico Lucas Lima sempre passaram a ideia de viver um casamento quase que ideal. Mas quem acompanha os bastidores sabe que nada é tão perfeito assim.

Apesar de sempre terem demonstrado publicamente que se davam bem e formavam uma família feliz, os dois tinham as suas diferenças.

Sandy, que sempre foi muito discreta e avessa a entrevistas, andou recentemente aparecendo em podcasts e resolveu falar um pouco da vida pessoal. Deu até a impressão de que andava sufocada e precisava pôr algo para fora.

Agora, chegou a bomba. Nesta segunda-feira (25) eles anunciaram a separação, após 15 anos de casamento e 24 anos de relacionamento.

Publicidade

A notícia deixou os fãs perplexos, pois eles acreditavam que os dois ficariam juntos até que a morte os separasse.

Tanto que agora em setembro o ex-casal fez uma viagem internacional e ainda comemorou os 15 anos de casados com postagens românticas e frases do tipo "te amo para sempre".

Publicidade

Veja como foi o anúncio da separação que cada um deles postou em sua rede social:

“Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos”, escreveram eles, em uma postagem conjunta nas redes sociais.

Publicidade

“Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”, completaram.

Ana Castela e Gustavo Mioto foram de romance quase secreto a declarações públicas de amor

" gallery_id="648b433619d224000200060b" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/prisma/fabiola-reipert/separacao-de-sandy-mostra-que-a-vida-real-nao-e-um-comercial-de-margarina-25092023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.