Seu Jorge rebate acusação de assistente de palco do Ratinho após confusão em aeroporto: ‘Abordagem abusiva’
Cantor se defendeu após ser acusado de gritar com Milene Pavorô

Após ser acusado por Milene Pavorô, assistente de palco do Programa do Ratinho, de ter sido grosso e até humilhado ela em um aeroporto de São Paulo, Seu Jorge resolveu quebrar o silêncio e se manifestou nas redes sociais! 💥
Tudo começou quando Milene contou, no podcast Olhar Cínico, que tentou se aproximar do cantor com o celular em mãos, pronta para tirar uma foto.
Segundo ela, a resposta foi uma explosão:
“Ele começou a gritar no meio do aeroporto: ‘Não vou tirar foto com você, o que você está pensando? Pensa que é assim tirar foto?’. ‘Se eu fosse um preto favelado, você ia fazer isso, minha filha?’ Continuou gritando. Muito feio o que ele fez. Eu ia até gravar um stories, mas estava com o choro engasgado”, contou ela, visivelmente abalada.
Veja também
O relato pegou mal nas redes, e logo veio a reação de Seu Jorge, que deu a versão dele dos fatos e rebateu com tudo:
“Quis tomar uma intimidade que eu nunca dei pra ela… A abordagem que ela fez foi muito abusiva. Se ao contrário fosse, eu estaria cancelando. Enquanto ela, fica fazendo história dessa história. Lamentável demais”, escreveu ele.
O cantor também explicou o que o incomodou tanto:
“Nunca vi esse pessoal. Ela simplesmente chegou em mim com uma câmera no meu rosto sem pedir licença, sem se apresentar ou me cumprimentar. Nada tenho contra a pessoa dela, mas não tolero esse comportamento comigo, porque as coisas têm limites”, finalizou.
✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp