Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog da Fabíola Reipert
Publicidade

Torta de climão no Grammy; ganha de Anitta e Chitão e Xororó são criticados

Os sertanejos estão sendo detonados por causa das Patroas

Fabíola Reipert|Do R7


Ludmilla desbanca Anitta e Chitão e Xororó são criticados no Grammy Latino
Ludmilla desbanca Anitta e Chitão e Xororó são criticados no Grammy Latino

O Grammy Latino, que aconteceu em Las Vegas, está dando o que falar. Começando pelas inimigas e rivais Anitta e Ludmilla. Anitta não levou o prêmio pela música "Envolver", mas foi chamada para cantar como convidada e participou de apresentação do Grammy.

Já Ludmilla ganhou prêmio como Melhor Álbum de Samba/Pagode pelo projeto "Numanice #2". Do jeito que conhecemos o gênio pirracento de dona Ludmilla, no mínimo ela ficou falando pelas costas: "chupa, Anitta"...

No mundo sertanejo teve polêmica porque Chitâozinho e Xororó desbancaram As Patroas (Marília Mendonça e Maiara e Maraisa) como melhor álbum de música sertaneja.

Maraisa e Maraisa nos bastidores do Grammy Latino
Maraisa e Maraisa nos bastidores do Grammy Latino

O público de um modo geral ficou indignado e decepcionado com o resultado. Os fãs acharam injusto. Várias críticas, reclamações, memes. Muita gente apostava que As Patroas iriam ganhar. Elas bombaram mais, ficaram entre as mais ouvidas. 

Publicidade

Diante disso, Chitão e Xororó nem tiveram coragem de comemorar de verdade a vitória. Até o momento, somente o perfil oficial da dupla fez um post tímido agradecendo o prêmio, mas sem muito alarde. Chitão respostou uma mensagem. E Xororó não falou nada.

A dupla sertaneja nem foi para Las Vegas acompanhar a premiação. Maiara e Maraisa estavam lá e brincaram que iria pegar a estatueta para elas.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.