Fabíola Reipert Treta de Graciele Lacerda e família de Zezé ganha novos capítulos e vira novela sem fim

Treta de Graciele Lacerda e família de Zezé ganha novos capítulos e vira novela sem fim

A noiva do sertanejo deu entrevista, irritou o enteado e ele colocou a boca no trombone

  • Fabíola Reipert | Fabíola Reipert

Igor Camargo defende a mulher, Amabylle Eiroa,  e critica Graciele Lacerda, casada com Zezé Di Camargo

Igor Camargo defende a mulher, Amabylle Eiroa, e critica Graciele Lacerda, casada com Zezé Di Camargo

Reprodução/Instagram

O bicho está pegando na família Camargo. Tudo começou com denúncias de Amabylle Eiroa, casada com Igor Camargo, filho caçula de Zezé e Zilu. A nora do cantor sertanejo jogou no ventilador uma história de que a noiva dele, Graciele Lacerda, tinha um perfil fake no Instagram e o usava para atacar a família Camargo.

Priscila Dantas, perfil usado por Graciele, chegou a afirmar que Wanessa Camargo traiu o ex-marido Marcus Buaiz com o ator Dado Dolabella e fez intrigas também com Luciano, irmão e parceiro de trabalho de Zezé.

Graciele deu entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, admitindo que realmente o perfil fake Priscila Dantas é dela, mas negando que tenha sido a responsável pelos ataques à família do noivo.

A noiva de Zezé afirmou que Amabylle e sua mãe, Luciana, trabalhavam com ela e tinham acesso aos seus perfis (tanto o verdadeiro quanto o falso) no Instagram.

Graciele não acusou as duas, mas deu a entender que possivelmente podem ter sido elas que usaram sua rede social para atacar a família Camargo e incriminá-la de propósito.

Irritado com as declarações da madrasta, Igor Camargo veio a público, por meio de um vídeo, defender a mulher, pois Amabylle está proibida na Justiça de falar publicamente sobre o barraco. Graciele entrou com um processo e conseguiu calar a nora de Zezé.

Igor começou o vídeo chamando a atual companheira do pai de covarde, dizendo que Graciele esperou para dar entrevista depois que Amabylle foi proibida judicialmente de se manifestar:

“Sou uma pessoa discreta. Sou o último que deveria entrar nesse assunto. Quem deveria se defender é a Amabylle, mas teve decisão cautelar extremamente excessiva, na qual se Amabylle citar Graciele pode ter prisão preventiva. Graciele só veio falar porque Amabylle não pode se defender. Não posso deixar essa covardia sem defendê-la”.

Prints de interações do fake de Graciele nas redes sociais
Prints de interações do fake de Graciele nas redes sociais Reprodução

Igor ainda disse que Graciele entrou em contradição sobre o tal perfil fake dela, dando várias versões sobre o assunto:

“Ela [Amabylle] não teve nenhuma má-fé em trazer isso à tona. A gente tentou resolver desde julho. Não sei por que a história mudou agora, mas no começo a Graciele negou ter conhecimento do perfil fake, depois disse que não usava, e agora disse que todo mundo conhecia o perfil fake”.

Igor ainda expôs em sua rede social prints de Priscila Dantas, perfil fake de Graciele, fazendo intrigas com a família Camargo e também autoelogios…

Zezé não tem medo de ser 'cancelado' e se vira contra a própria família por Graciele Lacerda

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas