Cauã Reymond comemora um ano de namoro secreto sem assumir modelo publicamente
Ator já foi flagrado com Luana Mandarino várias vezes na praia, mas nunca fez publicações ou declarações oficiais
Fabíola Reipert|Do R7
Cauã Reymond está completando um ano de namoro secreto! E A Hora da Venenosa trouxe até bolo para comemorar! Isso porque, mesmo com tanto tempo de carícias, companheirismo e muito mais, o ator não assume a mulher publicamente.
É a modelo Luana Mandarino, que já foi flagrada com Cauã várias vezes na praia. Mas nada disso veio dele em publicações ou declarações oficiais. O ator e Luana vivem um relacionamento discreto por determinação de Cauã.
Recentemente, surgiram rumores de que o casal estaria em crise. O motivo? É porque circularam fotos do artista conversando na rua com a ex, a dentista Luiza Watson.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas

O tempo passou! Confira o antes e o depois de famosas que marcaram gerações
O comparativo reúne nomes conhecidos e evidencia como o tempo transformou grandes estrelas da TV e da música

Regina Duarte revela que acolheu atriz famosa em sua casa; saiba quem é
Artista ajudou Narjara Turetta e a mãe, que não tinham onde ficar no Rio de Janeiro durante as gravações de seriado

Vídeo inédito mostra Dua Lipa sambando em boteco de São Paulo
Cantora aparece descontraída durante visita ao Brasil e entra no ritmo do samba

Ex de Ana Maria Braga é 'inocentado' por pivô de confusão com relógio de luxo nos EUA
Amigo do filho de Marcelo Frisoni o procurou para pedir desculpas e esclarecer a situação, que foi parar até na delegacia

Atriz e cantora Karin Hils desabafa sobre vizinho barulhento do apartamento de cima
A artista relata dificuldades para dormir com vizinho barulhento em seu prédio

Susto na fazenda! Ana Castela e Luan Pereira saem correndo após encontro com boi bravo
Dupla se diverte em momento inusitado no sítio da Boiadeira e vídeo arranca risadas nas redes

Manicure vira 'queridinha dos famosos' após fazer as unhas do baixista do Guns N' Roses
Gabriela Carolina, de São José do Rio Preto, ganhou ingressos, gorjeta e ainda viralizou após encontro com Duff McKagan

Stênio Garcia nega visita de oficial de justiça, mas documento oficial prova o contrário
Autoridade foi até imóvel no Rio de Janeiro que o artista alega ser de seu usufruto; ator está processando as duas filhas

Marido de Kelly Key se recupera bem após sofrer AVC
Mico Freitas está melhor e médicos estão investigando o que causou o problema de saúde

Jojo Todynho nega cabelo natural e apela para alongamento: 'Não vou aceitar'
Cantora falou que queria honrar suas raízes indígenas, mas só não aceitava que suas madeixas não eram lisas

Aos 41 anos, Simone Mendes explica por que ama fazer botox: 'Cuidar da lataria'
Cantora também emagreceu 30 quilos e disse que está na sua melhor fase

Traição dupla: Romário 'pula a cerca' com amiga da ex-namorada
Estudante de odontologia de 25 anos descobriu relação do jogador com Bárbara e cortou os dois das redes sociais

Esposa e filha de Renato Aragão surpreendem fãs ao demonstrarem simpatia
Mudança de comportamento chama atenção após interações gentis e abertas com admiradores

Céline Dion: 9 milhões de pessoas se cadastram para comprar ingressos de shows
A venda das entradas ainda nem começou, mas a cantora já tem alta demanda para apresentações em Paris, na França

Motorista acusa Ingrid Guimarães de comportamento inadequado; atriz nega versão
Profissional diz ter feito corrida com a atriz, que rebate e afirma que história 'nunca aconteceu'



