Logo R7.com
RecordPlus
Blog da Fabíola Reipert

Dado Dolabella assume que agrediu a ex Luana Piovani, mas rebate: ‘Ela me pegou pelo braço’

Em entrevista ao Domingo Espetacular, o ator falou sobre as acusações de agir com violência contra a atual namorada, a modelo Marcela Tomaszewski

Fabíola Reipert|Do R7

  • Google News

Após as denúncias de agressão, o ator Dado Dolabella aceitou conversar com Roberto Cabrini e dar entrevista ao Domingo Espetacular sobre as acusações de violência contra mulheres, inclusive contra a atual namorada, a modelo Marcela Tomaszewski.


Dado assumiu que agrediu a ex Luana Piovani, durante o relacionamento deles, e relembrou o episódio. “Eu estava pedindo para a gente ir para casa. Quando virei as costas para ir embora, ela me pegou pelo braço, e a unha dela entrou [na pele do braço]. Quando falei 'Me solta', minha mão pegou com tudo nela, e ela caiu no chão", descreveu o ator.


Além de Luana e Marcela, o ator acumula acusações de ter agredido a ex-mulher, Viviane Sarahyba, a ex-camareira, Esmeralda Honório, e a prima e ex-namorada, Marina Dolabella. Porém, em entrevista ao Cabrini, Marcela Tomaszewski negou que tenha sido violentada por Dado. "Ele não tocou em mim, eu não protegeria um agressor", declarou a Miss Gramado. "Foi algo tão bobo, por causa de um sal na comida", completou. Vale lembrar que um vídeo de Marcela chorando e mostrando hematomas no corpo se espalhou pela internet. Nele, é possível ver que ela estava discutindo com alguém, que depois foi apontado como o Dado Dolabella. Quem vazou a gravação e, ainda, mensagens de texto de Marcela foi uma amiga da modelo, que denunciou a situação.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.