Eleito o homem mais sexy do mundo, Jonathan Bailey diz que deu a notícia primeiro ao cachorro
Ator venceu a eleição feita pela revista People e não estava autorizado a espalhar para ninguém antes da publicação internacional
Fabíola Reipert|Do R7
Imagina ser escolhido como o homem mais sexy do mundo? É por essa situação que está passando o ator Jonathan Bailey, de 37 anos, que ganhou fama ao estrelar ‘Bridgerton’ e ‘Wicked’. Há quatro décadas, a revista People é responsável, todos os anos, pela eleição do homem mais bonito e sedutor entre os artistas. O primeiro eleito foi Mel Gibson, em 1985. Depois, vieram outro nomes de peso: Tom Cruise, George Clooney, Johnny Depp e Brad Pitt — que ganhou o título duas vezes, em 1995 e 2000. O mais recente foi John Krasinski, de ‘The Office’, em 2024.
Segundo a revista internacional, não basta ser bonito e sexy. A eleição também leva em conta o impacto cultural, o carisma, o momento da carreira e a disposição em participar. E é aí que entra outro detalhe importante: se para muitos é uma honra ganhar, ultimamente, muitos acham constrangedor e recusam o título para não virar meme na internet. Na lista dos que teriam negado, estão Ryan Gosling, Andrew Garfield, Glen Powell e até Pedro Pascal.
Em entrevista à People, Jonathan Bailey disse que ficou muito honrado ao receber a notícia e que, antes do anúncio, só tinha contado a novidade para o cachorro dele, com quem dividiu a foto de capa da revista. Isso porque o ator não estava autorizado a espalhar para ninguém antes da publicação internacional. Há poucos meses, Bailey deu o que falar ao aparecer trocando carícias com Scarlett Johansson no tapete vermelho de um filme.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas

