Gracyanne Barbosa diz que celular em que trocou mensagens com João Vicente foi roubado
Solteira, a musa fitness foi desmentida pelo ator, que garantiu que nunca se envolveu com ela
Fabíola Reipert|Do R7
Após Gracyanne Barbosa sair espalhando para os jornalistas que estava vivendo um romance com João Vicente de Castro, ela foi desmentida pelo ator. A musa fitness passou a maior “saia justa” quando ele se pronunciou e disse que nunca nem deu um beijo na “ex-senhora Belo”.
Só que tem um detalhe nessa história: Gracyanne está dizendo que o celular dela, onde trocou mensagens picantes com João, foi levado pelos bandidos durante o assalto que sofreu com a irmã nesta semana. Então, será que a história vai vazar?
Agora, a ex de Belo afirmou que não falou sobre João Vicente para jornalistas e que, na verdade, era outra pessoa com o mesmo nome. Nas redes sociais, João publicou um vídeo brincando com a situação ao lado de Fábio Porchat, fingindo que os dois estavam juntos.
E ainda: o carro de Gracyanne que foi levado no assalto, em posto de combustível no Rio de Janeiro, não está em nome da artista, tem restrição judicial e ainda não foi licenciado. A documentação do veículo, avaliado em R$ 800 mil, aparece em nome da empresa de uma ex-funcionária de Belo e ainda acumulava multas e IPVA pendentes. O carro também está com uma restrição judicial, que pode ser motivada por atraso das parcelas de um suposto financiamento bancário ou a bens bloqueados por causa de dívidas. No dia do assalto, quem estava dirigindo era a irmã de Gracyanne, porque ela está com o joelho operado.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas