Leandro do KLB e a esposa têm vitória na Justiça contra fã obsessiva
Após perseguir e filmar o casal no dia a dia, a mulher ficou proibida de se aproximar deles
Fabíola Reipert|Do R7
A Justiça proibiu uma fã de se aproximar de Leandro, do grupo KLB, e da esposa, Natália Guimarães. Isso porque a mulher, que se chama Davilyn, ficava perseguindo e filmando o casal na rua, na academia e até no carro da família. O casal ficou preocupado com os filhos e acionou as autoridades.
A fã obsessiva ainda xingou e mandou ameaças de morte contra Natália nas redes sociais, dizendo que ela tinha acabado com a carreira de Leandro como cantor. “Você está com os dias contados, tua vida está no fim”, chegou a comentar a fã. Caso desrespeite a decisão da Justiça, Davilyn pode ser presa.
A produção de A Hora da Venenosa procurou o casal, que decidiu não se manifestar por ser um problema que envolve a família.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



