Lily Allen lança álbum e revela detalhes das traições de David Harbour
Cantora, famosa pelo hit 'Smile', se separou neste ano após descobrir que o ator quebrou as regras do relacionamento
Fabíola Reipert|Do R7
Conhecida por hits pops e sarcásticos, Lily Allen acaba de lançar o álbum 'West End Girl', e é claro que ela causou, já que o disco tem várias referências ao ex-marido, David Harbour. Isso porque, neste ano, a cantora revelou que descobriu traições do ator e, por isso, resolveu se separar.
Lily sempre se destacou pelas letras diretas e sem medo de se expor e não foi diferente desta vez. Nas músicas do novo disco, ela fala sobre o fim do casamento, além de como David quebrou as regras do acordo que tinham no relacionamento. Ela chama a "amante" do ex-marido de Madeleine.
Oficialmente, não há uma confirmação formal das traições, apenas as declarações de Lily e as novas músicas recheadas de indiretas e referências. Foi em um podcast apresentado por Lily que ela começou a dar indícios de que o casamento estava desandando. A artista chegou a dizer que viu um aplicativo de relacionamento no celular do então companheiro.
Eles se apaixonaram em 2019 e oficializaram a união em 2020. Antes, moravam em Nova York, nos Estados Unidos, mas, agora, a cantora está de volta a Londres, na Inglaterra. Eles tiveram dois filhos juntos. Lily ganhou fama graças ao hit 'Smile'.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



