Lô Borges recebe homenagens de Milton Nascimento e Rogério Flausino; relembre a trajetória do cantor
Fundador do Clube da Esquina morreu no último domingo (2), aos 73 anos, vítima de falência múltipla de órgãos
Fabíola Reipert|Do R7
Lô Borges, um dos maiores nomes da música brasileira e fundador do Clube da Esquina, ao lado de Milton Nascimento, morreu no último domingo (2), aos 73 anos, vítima de falência múltipla de órgãos. O artista estava internado em Belo Horizonte (MG) desde o dia 17 de outubro para tratar uma intoxicação medicamentosa, mas infelizmente, não resistiu. Antes, ele também precisou fazer uma traqueostomia.
Salomão Borges Filho foi o sexto de 11 irmãos e cresceu no bairro Santa Tereza, na capital mineira. Aos dez anos, logo impressionou um rapaz tímido, que tinha talento parecido: Milton Nascimento, o Bituca. O amigo de Lô foi o primeiro a se manifestar nas redes sociais. “Lô nos deixará um vazio e uma saudade enormes, e o Brasil perde um de seus artistas mais geniais, inventivos e únicos”, escreveu Milton.
Já o mineiro de Alfenas (MG), Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest, escreveu: “Viva o eterno Lô Borges”. Vale lembrar que o artista vinha produzindo sem parar e com uma agenda cheia de shows e lançamentos de discos. Desde 2019, o cantor e compositor lançava um álbum autoral por ano.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



