Namorada de Dado Dolabella faz desabafo após negar agressão: ‘Não vai ser um homem que vai me matar’
Marcela Tomaszewski tem recebido críticas na internet por defender o ator publicamente e alegar que não foi violentada
Fabíola Reipert|Do R7
A namorada de Dado Dolabella, Marcela Tomaszewski, tem recebido muitas críticas porque defendeu o ator publicamente e alegou que não foi agredida por ele, apesar de ter aparecido toda roxa em vídeo. Agora, a Miss Gramado fez um baita desabafo.
“Não se preocupe, não vai ser um homem que vai me matar, e sim a sociedade que quer ditar regras na vida dos outros. Já deixei claro que nunca fui agredida e, ainda assim, continuo sendo atacada diariamente na internet”, escreveu Marcela.
“Inventam mentiras sobre a minha saúde mental, sobre quem eu sou, e até sobre dependência emocional. É revoltante ver tantas pessoas, inclusive jornalistas, psicólogos e perfis escondidos atrás de telas, se acharem no direito de me julgar, de distorcer fatos e de me diagnosticar sem sequer me conhecer", completou a modelo. “Felizmente, eu estou bem, mas me assusta e me entristece ver tanta gente escolhendo destilar ódio em vez de empatia”, finalizou Marcela.
E é claro que Dado estava lá para comentar e apoiar a namorada: “Palavras fortes e necessárias. Fico triste em ver que esse legado de tanto ódio agora se volta para você, mas, ao mesmo tempo, me enche de orgulho saber que você é uma mulher que fala a verdade sem medo de julgamentos".
“Essas pessoas não querem te proteger, querem te calar. Elas não suportam ver alguém que não segue a cartilha de mentiras, e por isso desejam o teu mal”, opinou o ator. Lembrando que, em entrevista ao Domingo Espetacular, Dado assumiu que agrediu Luana Piovani, mas se negou a comentar a acusação de violência contra a prima, Marina Dolabella.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas


