Logo R7.com
RecordPlus
Blog da Fabíola Reipert

Ronnie Von fala sobre estado de saúde após um mês internado: ‘Novo em folha’

Apresentador foi submetido a três cirurgias, sendo duas delas no coração e outra na próstata

Fabíola Reipert|Do R7

Ronnie Von passou 30 dias internado e foi submetido a três cirurgias. Dois dos procedimentos foram no coração, e outro na próstata. No sistema cardíaco, o apresentador, de 81 anos, precisou fazer uma “cirurgia de ablação”, realizada para corrigir arritmias cardíacas.


Ronnie enviou vídeo para A Hora da Venenosa e explicou o que aconteceu. “Tentei passar por esse mês de internação sem que ninguém soubesse”, confessou o apresentador. "Não quero desejar isso para ninguém, foi muito ruim", completou.


E ele aproveitou para tranquilizar o público sobre o seu estado de saúde: "Estou em casa e pronto para o trabalho, novo em folha".




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.