Scooby esfrega na cara de Luana que o filho é louco por ele
Pedro Scooby cutuca Luana com vídeo ao lado do filho
Fabíola Reipert|Do R7
Pedro Scooby respondeu de forma sutil à agulhada que levou da mãe de seus filhos sobre a educação que dá para eles. Luana Piovani deu entrevista a uma TV portuguesa lamentando que o primogênito (dos três filhos que tem com o surfista) preferiu morar com o pai no Brasil a ficar com a mãe e os irmãos em Portugal. E ainda cutucou o ex dizendo que espera que ele tenha responsabilidade na criação e educação do menino (de 12 anos) e que saiba impor limites. Com uma simples imagem, Pedro Scooby deu seu recado a ela de forma discreta e sem fazer barraco. Logo depois da cutucada pública de LuaPio, Scooby postou um vídeo em que mostra o filho completamente envolvido e louco pelo pai com uma visível expressão de carinho e respeito. Vale lembrar que o menino já ficou publicamente do lado do pai em uma das inúmeras brigas do ex-casal que Luana sempre expôs nas redes sociais. Claro que o garoto ama a mãe, mas acabou tendo mais afinidade com o pai que é mais liberal.
Últimas

Namorado de Aline Mineiro tem R$ 100 mil em dívidas, acumula multas e perde carro em fiscalização
Nelson Mesquita, parceiro da influenciadora, teve sua Mercedes apreendida em uma fiscalização em São Paulo.

Saiba qual a origem e a pronúncia do nome da filha mais nova de Neymar
O nome da terceira filha de Neymar e Bruna Biancardi acabou aparecendo em um bilhetinho deixado para o jogador.

Made in Portugal ou Brasil? Investigamos os piolhos da filha de Scooby e Piovani
Brincadeira da Hora da Venenosa faz referência à nova troca de farpas entre o ex-casal e à origem dos parasitas

Advogados da ex-namorada de Luizão quebram silêncio e se pronunciam sobre agressões
Em nota oficial, advogados afirmam que Luana foi vítima de golpes físicos e que lesões apresentadas pelo ex-jogador foram consequência da legítima defesa

Filho de Chico Anysio registra B.O contra ex-namorada após término e a acusa de perseguição
Rico Rondelli também relatou supostas agressões e afirmou ter sido impedido de sair de um quarto em duas ocasiões

Rosamaria Murtinho esbanja riqueza e estilo com acessório avaliado em até R$ 70 mil
Aos 93 anos, a atriz marcou presença na pré-estreia do filme de Ingrid Guimarães e Mônica Martelli

Fidelidade, parceria e disposição: Margareth Serrão lista o que prioriza em um relacionamento
Mãe da influenciadora Virginia Fonseca abriu o coração e revelou quais qualidades busca em um homem.

Fiasco em Uberlândia: fãs de Bruno e Marrone se revoltam com show da dupla
Uma apresentação da dupla em Uberlândia deu o que falar neste fim de semana após o cantor Bruno subir ao palco visivelmente alterado.

Exclusivo: Luizão mostra marcas de suposta agressão após ser acusado de violência doméstica
'A vítima fui eu', declarou o ex-jogador da seleção brasileira; ele registrou um boletim de ocorrência contra a ex-namorada, Luana

Leonardo revela que bebia aos 10 anos e levanta alerta sobre influência nos jovens
A declaração reacendeu o debate sobre o impacto que artistas podem ter no comportamento de crianças e adolescentes.

Beth Szafir encarou um desafio inusitado proposto pelo neto: andar de ônibus pela primeira vez
Socialite contou como foi a experiência inédita e explicou o motivo de andar descalça

De hino da favela à ostentação agro: nova música de Ana Castela divide opiniões e gera críticas
A web não perdoou a troca da mensagem social original por referências de ostentação do agronejo, como caminhonetes e festas de Barretos!

Exigente no amor; será que Paula Fernandes tem o coração peludo?
Artista revela ser exigente nos relacionamentos e doa vestido a hospital durante evento

Momento fofura: Yhudy, filho de Wesley Safadão, é príncipe de festão de 15 anos
Amigos desde criança, os dois deram um show na valsa em uma festa luxuosa em São Paulo!

De vida agitada ao noivado: Ronaldinho Gaúcho surpreende e vai subir ao altar com comissária
Jogador de 46 anos decidiu oficializar a união com a comissária de bordo Ingryd, de 33, que mora em Dubai.
