Logo R7.com
RecordPlus
Blog da Fabíola Reipert

Treta de herdeiros? Filha de Beth Carvalho faz desabafo após declaração da nora de Gil

Luana Carvalho revelou o que acha sobre ser herdeira e levantou suspeitas de indireta para Mãena

Fabíola Reipert|Do R7

  • Google News

Luana Carvalho, filha da sambista Beth Carvalho, resolveu falar sobre herdeiros e herança nas redes sociais. Ela afirmou que não dá para achar bom ser herdeiro, já que isso envolve a morte de alguém. 😳


Só que o assunto ganhou outra proporção porque, pouco antes, a nora de Gilberto Gil, Mãeana, declarou que não deixa os filhos, de 14 e 9 anos, se preocuparem com dinheiro ou trabalho porque eles serão herdeiros. 

E não parou por aí! Mãena também contou que escolheu não trabalhar e chegou a dizer que, se quiser, pode beber até morrer. Eita!

A declaração da Luana acabou sendo interpretada por muita gente como uma possível indireta. Uma das filhas de Gilberto Gil chegou a interagir com a publicação, o que aumentou ainda mais a especulação.

Mas parece que a própria Luana percebeu a repercussão: ela apagou o vídeo depois. E claro que a internet não deixou passar! Teve gente questionando justamente o motivo de o vídeo ter desaparecido.

Será que foi só uma reflexão sobre herança ou tinha endereço certo? 👀

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.