Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Exclusivo: mulher revela flerte de Amado Batista enquanto era casado

Vanessa Araújo contou que fez uma videochamada com o cantor

Fabíola Reipert|

Vanessa Araújo é uma grande fã de Amado Batista e sempre mandou mensagens para ele pelas redes sociais. Diz a moça que, certo dia, o cantor respondeu e os dois começaram a conversar pelo aplicativo de mensagens.

Amado Batista chegou a enviar uma foto para Vanessa e pediu para que ela não ficasse mostrando para outras pessoas: “É só para você, tá? Estou deitado…”, escreveu o artista.

Sem acreditar que estava conversando com o próprio ídolo, Vanessa ficou extasiada e os dois começaram a conversar por chamada de vídeo. Vanessa, inclusive, tem uma captura de tela do momento salva.

No mesmo dia, ela publicou um vídeo nas redes sociais com o texto: “11 de novembro de 2022, quando o impossível aconteceu. Meu sonho começou a realizar”. Nesta época, Amado Batista estava casado com Layza Felizardo.

Publicidade

Com exclusividade, Vanessa conversou com A Hora da Venenosa e falou mais sobre o contato entre os dois: “Eu estava duvidando que era ele, aí a gente fez a videochamada e o meu coração pulou de alegria”, disse ela.

Vanessa revelou que, no momento, chegou a perguntar se ele estava em um relacionamento e disse que o cantor negou. Pouco tempo depois, o artista chegou a pedir que Vanessa enviasse fotos íntimas e ela recusou. “Continuo sendo fã”, finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.