Logo R7.com
RecordPlus
Blog da Fabíola Reipert

Viih Tube dá mau exemplo ao falar em emagrecer às pressas para caber em vestido de noiva

‘Influenciadora’ revelou que pretende perder até 2 quilos para conseguir fechar a peça e apareceu usando cinta modeladora

Fabíola Reipert|Fabíola ReipertOpens in new window

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Viih Tube está usando cinta modeladora para tentar caber no vestido de noiva Reprodução/Instagram/@eliezer

Viih Tube está na contagem regressiva para o casamento com Eliezer, mas acabou levantando uma questão bem mais séria do que o vestido de noiva... 👀

Faltando apenas cinco dias para a cerimônia, a “influenciadora” descobriu que a peça escolhida para o grande dia não está fechando.


Até aí, um problema de ajuste que poderia ser resolvido com a própria equipe de costura. Só que a solução apresentada por Viih chamou a atenção...

Ao mostrar que estava usando uma cinta modeladora, ela contou que teria poucos dias para tentar fazer o vestido servir. “Tenho cinco dias pra emagrecer 1 quilo ou 2, ou não vai fechar”, declarou.


Depois, Viih explicou que está prestes a menstruar e acredita que o período tenha aumentado o inchaço.

“Gente, agora um tópico sensível: meu vestido está muito apertado. Vocês não estão entendendo. Eu vou menstruar, então eu inchei muito, não passava um ar, não respirava. Como é que faz? O que eu faço? Socorro, Deus”, desabafou.


O problema é que estamos falando de uma pessoa que se apresenta como “influenciadora”. E influência vem acompanhada de responsabilidade, principalmente quando o assunto envolve corpo, peso e alimentação.

Não é preciso ser especialista para perceber que querer perder 1 ou 2 quilos em apenas cinco dias para caber em um vestido é uma atitude problemática. Afinal, isso pode passar uma mensagem bastante preocupante para quem acompanha tudo de casa.


E tem mais: a cinta modeladora pode até comprimir o corpo temporariamente, mas não provoca uma perda definitiva de medidas. Ou seja, não existe milagre... quando a peça sai, o corpo volta ao formato habitual.

Claro que Viih pode estar apenas compartilhando um perrengue pessoal antes do casamento e tem todo o direito de fazer o que quiser com o próprio corpo.

Mas, ao transformar tudo isso em conteúdo para milhões de pessoas, também precisa arcar com o impacto da mensagem que transmite.

No fim das contas, faltou justamente isso: responsabilidade. 😬

Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.