Logo R7.com
RecordPlus
Blog da Fabíola Reipert

Web critica Paolla Oliveira após atriz reclamar de caminhão de flores: ‘Mandou pra ela mesma’

Internautas reagiram com críticas ao desabafo da atriz sobre invasão de privacidade

Fabíola Reipert|Fabíola ReipertOpens in new window

  • Google News
Paolla Oliveira ficou irritada após receber caminhão de flores Reprodução/Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveira virou assunto nas redes sociais depois que um admirador secreto descobriu seu endereço e enviou um caminhão de flores para sua casa, acompanhado de um “manual” dizendo como ela deveria organizar os arranjos. 💐

A atriz comentou anteriormente sobre a situação, reforçando que ser mulher solteira não significa estar disponível para presentes ou surpresas indesejadas. O último relacionamento da atriz foi com o sambista Diogo Nogueira, de quem se separou em dezembro.


“Por alguma razão, alguém que não deveria ter, conseguiu meu endereço. Isso é grave. E mandou flores pra minha casa, sem que eu tivesse aberto esse espaço e ainda teve a capacidade de documentar isto para virar matéria. Não foi um galanteio, foi invasão. Muita gente ainda lê ‘mulher solteira’ como um estado de disponibilidade pública. No meu caso, além da invasão ainda veio um manual de como tudo deveria ser organizado na minha própria casa. De um desconhecido. É quase cômico, mas é sério.”

Mas nem tudo são flores (literalmente). Enquanto houve quem defendesse Paolla, lembrando que o episódio é de fato uma invasão de privacidade e não um simples galanteio de fã, vários usuários criticaram a atriz:


“Fresca, forçando descontentamento”, afirmou uma pessoa. Mandou pra ela mesma! Agora fica de coitada!🔥”, escreveu outra. “Já está ficando mimizenta 😂 vamos pra próxima”, disse uma terceira. “Será que foi ela pra chamar atenção do ex? 😂😂😂”, comentou mais uma.

De que lado vocês estão? 👀

Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.