Youtuber Dora Figueiredo reforma apartamento alugado e reclama ao devolvê-lo para o dono
Influenciadora tinha sonho de reformar imóvel, mas acabou vivendo um pesadelo
Fabíola Reipert|Do R7* e Fabíola Reipert
A youtuber e influenciadora Dora Figueiredo fez um desabafo sobre uma injustiça que diz ter sofrido com um apartamento alugado e reformado durante a pandemia. A blogueira afirmou que tentou comprar o imóvel após a reforma, mas o preço aumentou excessivamente.
Segundo ela, um dos motivos dessa valorização foram as mudanças realizadas. Assim, a influenciadora teve de encontrar outro local para morar.
Devido a atrasos da obra e outros problemas, Dora afirmou que teve de pagar aluguel por quase um ano, mesmo não vivendo mais no apartamento reformado.
"Obras atrasam, era o meio da pandemia, eu super entendo esse fato. Só que houve uma falha na comunicação que até hoje eu não consegui identificar, até porque a assistência depois da obra foi basicamente inexistente. Os três meses foram para seis meses, e de seis meses deu um ano", revelou ela.
A blogueira se mudou do imóvel em novembro de 2022, e só finalizou a devolução dele em setembro de 2023. "Realmente virou um caos na minha vida. Agora, finalmente, eu vou devolver esse apartamento e ele não vai mais ser meu. Mas, ao mesmo tempo, em que é um alívio na minha vida, é o fechamento de um ciclo muito traumático", contou Dora.
* Com colaboração de Lorena Lindenberg
Viih Tube e Eliezer são criticados por modo de criação e protegem a filha com 'unhas e dentes'
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.