Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog da Fabíola Reipert

Zezé Polessa desabafa nas redes sociais após ser hospitalizada por comer feijoada vegana

Atriz foi internada em Curitiba, no Paraná, onde estava apresentando uma peça de teatro

Fabíola Reipert|Fabíola ReipertOpens in new window

Zezé Polessa foi internada após comer feijoada vegana Reprodução/Instagram/@zezepolessa

A atriz Zezé Polessa, de 71 anos, fez uma publicação nas redes sociais após ter sido hospitalizada no final de semana devido a uma intoxicação alimentar.

Depois de almoçar uma feijoada vegana no último sábado (22), ela não se sentiu bem e foi internada no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba, no Paraná.

Veja também

A artista estava na cidade para apresentar a peça de teatro Os Olhos de Nara Leão e precisou cancelar duas sessões, que estavam programadas para acontecer no Teatro Fernanda Montenegro.

No Instagram, ela lamentou o ocorrido e compartilhou que recebeu alta na última segunda-feira (24). “‘Feijoada vegana faz mal à moça!!!’ Foi o que aconteceu. Simples assim”, começou a atriz. “Dois espetáculos cancelados. Uma pena lastimável, para ser bem explícita e enfática.”


Zezé também deu detalhes sobre o período de internação. “Chegando ao hospital N Sra. das Graças, passando pelo pronto atendimento e depois internação, fui recebendo os cuidados necessários de todos os que trabalham ali”.

Além disso, a artista ressaltou a qualidade do atendimento do local, que foi “humano, amoroso e técnico”, segundo ela. “Agradeço a todos. Sem essa rede de apoio não teria sido fácil. E mesmo com todas as complicações de uma intoxicação alimentar, hoje posso estar voando para casa recuperada.”


A atriz ainda prometeu um dia voltar à capital paranaense e fazer mais espetáculos. “Não foi fácil vir a Curitiba para apresentar 3 espetáculos e só ter dado conta de um. Tivemos que cancelar a sessão de sábado e domingo. Lamentável! Mas um dia eu volto, se não com @osolhosdenaraleão com outro espetáculo tão bonito quanto”.

Veja o post de Zezé Polessa na íntegra:

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.