Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

A exemplo do pai, Patricia Abravanel também não tem substituto no PSS

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Patrícia Abravanel, agora à frente do "Programa Silvio Santos"
Patrícia Abravanel, agora à frente do "Programa Silvio Santos" Patrícia Abravanel, agora à frente do "Programa Silvio Santos"

Ao contrário da Globo ou de outras TVs, em que normalmente sempre tem um “stand by” para substituir o titular em alguma eventualidade, no SBT, o “Programa Silvio Santos” veio a ser uma exceção. No passado, mas bem no passado mesmo, Ademar Dutra chegou a substituí-lo em algumas poucas ocasiões. Raras, só em casos de férias mesmo, por causa dos sorteios do Baú.

Depois dele, nunca mais teve ninguém de sobreaviso. Quando enfrentou um sério problema nas cordas vocais, no final da década de 80, SS até conseguiu descontratar Gugu Liberato da Globo, achando que não poderia mais continuar. Mas continuou e nenhum outro, durante muito tempo, fez as suas vezes.

Com Patricia Abravanel, agora definitivamente à frente do “PSS”, é a mesma coisa. Não há e nem haverá um alguém especialmente escalado para substituí-la aos domingos, daí a preocupação em sempre procurar abrir uma frente bem confortável de gravações.

Assim como no caso de qualquer impedimento, serão exibidas reprises, a exemplo do que aconteceu ao longo de tantos anos com o pai dela.

Publicidade
Gustavo Canovas está em "Reis"
Gustavo Canovas está em "Reis" Gustavo Canovas está em "Reis"

Preparado

Gustavo Canovas assume o personagem Abiatar, vivido por Edu Porto, a partir da oitava temporada de “Reis”. Além de trabalhar como modelo e fazer locuções, ele tem no currículo a novela “Amor à vida” e as séries “O negócio” e “A vida secreta dos casais”, entre outras, além do filme "Minha Vida em Marte".

Publicidade

No teatro, também, grandes produções, como o clássico “Navalha na carne”.

Descanso

Publicidade

Cesar Filho, um dos titulares do “Hoje em Dia”, na Record, entra em período de férias a partir do dia 19 e retorna em 5 de julho.

Celso Zucatelli já está em ritmo de aquecimento para, uma vez mais,substituir o Cesar.

Lançamento

Na terça-feira que vem, a partir das 19h, na Todavia de Pinheiros, Maurício Stycer vai fazer o lançamento do livro “O Homem do Sapato Branco” em São Paulo.

E terá Bia Abramo ao seu lado. Jacinto Figueira Jr., que só se apresentava com seu sapato branco, foi uma das pessoas mais controvertidas da TV do passado. Daqueles que, quem conheceu, não esquece jamais.

Não responde

Os números que o novo “Jornal da Band” vêm conquistando estão bem longe de corresponder a expectativa e ao barulho causado, entre a troca de Lana Canepa por Adriana Araújo e o tanto tempo dispensado na sua preparação.

A audiência, observa-se, não decola. Ao contrário, caiu de forma bem perigosa, nunca indo além da casa dos 3. É o que já se falou por aqui: a soma dos pontos dos telejornais da Band e do SBT fica abaixo do “Jornal da Record” no horário.

Por outro lado

Nada a ver os muitos comentários em setores do mercado sobre a saída da Fórmula 1 da Band ao final deste ano. Isso não procede.

São mais dois anos de contrato pela frente.

João Kleber vai reestrear o "Teste de Fidelidade" nas noites da Rede TV!
João Kleber vai reestrear o "Teste de Fidelidade" nas noites da Rede TV! João Kleber vai reestrear o "Teste de Fidelidade" nas noites da Rede TV!

Tem data 

A Rede TV! marcou para 5 de julho a estreia do “Teste de Fidelidade 2.0”, sob o comando de João Kleber.

O programa será exibido semanalmente, sempre nas noites de quarta-feira, depois do “TV Fama” e “Superpop”, talvez com ajustes de horários.

No Viva

No dia 19, segunda da semana que vem, a partir das 14h40, “O Sexo dos Anjos” passa a ser exibida pela primeira vez no Viva.

Novela de Ivani Ribeiro, conta a história de amor entre um anjo e uma mortal. Isabela Garcia, Felipe Camargo, Bia Seidl e Silvia Buarque são alguns dos nomes do elenco principal. Aliás, onde anda a Bia?

Eterno problema

O “Profissão Repórter” do Caco Barcellos na Globo, terça-feira, falou sobre a Cracolândia, em São Paulo. Nada muito diferente do que programas como “Cidade Alerta” e “Brasil Urgente” mostram quase que diariamente.

Mas, a se ressaltar, a solidariedade de pessoas e entidades em relação aos viciados. Merecem o maior dos reconhecimentos.

Planejamento

As gravações da série “O Amor da Minha Vida” serão concluídas no dia 20 de julho. Trata-se de um projeto em que Bruna Marquezine é protagonista, produtora e codiretora pela primeira vez.

O elenco também conta com João Villa, Sérgio Malheiros, Malu Rodrigues, Danilo Mesquita, entre muitos outros. O Star+ marcou a estreia para 2024. 

Comédia

Estevam Nabote, do Porta dos Fundos, é o protagonista da comédia “Um dia cinco estrelas”, com direção de Hsu Chien, roteiro de Ricky Hiraoka e Cris Werson.

Danielle Winits e Nany People também estão neste elenco. Lançamento confirmado para 6 de julho.

Eliana vai para Israel
Eliana vai para Israel Eliana vai para Israel

Decolando

Eliana e uma equipe do SBT já afivelam os cintos para mais uma série de matérias fora do Brasil.

O seu próximo destino é Israel, com uma pauta de trabalhos das mais especiais. Vai neste sábado e fica de sete a dez dias por lá.

Bate – Rebate

• Heloísa Périssé é a convidada do “Manhã” do Ronnie Von, nesta sexta-feira, pela Rede TV!...

• ... A atriz relembra momentos importantes dos seus mais de 30 anos de carreira.

• Amanda Lee, de “Todas as Flores”, aguarda o lançamento de “Arcanos”, em que interpreta uma vereadora que tenta a reeleição...

• ... Filmado em São Luís, Maranhão, o longa tem Lilia Cabral como protagonista.

• O ator Gustavo Maranhão foi chamado pela Globo para uma participação em “Terra e Paixão”, no papel de um médico.

• Mônica Martelli retorna nesta quinta-feira com a peça “Minha vida em Marte” no Tokio Marine Hall.

• Walkiria Ribeiro, confirmada em “Fuzuê”, próxima das 19h na Globo, foi escolhida para o papel de Rejane Miranda...

• ... Mulher de 50 anos, uma diva, sedutora e carismática...

• ... Um bom sinal em “Fuzuê” é que o seu autor, Gustavo Reiz, pretende trabalhar com um elenco bem enxuto...

• ... Serão 35 personagens, que no decorrer dos capítulos irão se correlacionar.

• A Netflix anunciou a produção do primeiro documentário sobre Vinícius Jr...

• ... Ainda de acordo com a nota, a sua estreia será em 2025.

• Jamil Chade não participa mais dos veículos do Grupo Bandeirantes...

• ... Rafael Batalha, Alessandro di Lorenzo e a editora Rocio Paik também deixaram o jornalismo da Band, em função do processo de cortes.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.