Flavio Ricco A falada novela com Juliana Paes na Netflix será mesmo uma série 

A falada novela com Juliana Paes na Netflix será mesmo uma série 

"Pedaço de Mim" tem estreia marcada para este ano

  • Flavio Ricco | Do R7

Juliana Paes e Vladimir Brichta são os protagonistas de “Pedaço de Mim”

Juliana Paes e Vladimir Brichta são os protagonistas de “Pedaço de Mim”

divulgação

A Netflix não vai apresentar como “sua primeira novela brasileira” o drama “Pedaço de Mim”, protagonizado por Juliana Paes e Vladimir Brichta. O produto, com estreia marcada para este ano, chegará aos seus assinantes “como série”. Simplesmente assim.

Foi a informação que a coluna conseguiu no lançamento da 3ª e última temporada de “Bom Dia, Verônica” e confirmada ontem pela plataforma. O evento, realizado em São Paulo terça-feira, reuniu Tainá Muller, Maitê Proença, Rodrigo Santoro, Reynaldo Gianecchini, Klara Castanho, entre outros.

“Pedaço de Mim” terá apenas 18 episódios e, de fato, distante de receber a classificação de novela, como recomendam nossos modos e costumes. A sua quantidade de capítulos é infinitamente menor que o padrão aqui praticado.

A história fala sobre sonhos impactados por grandes reviravoltas, perdas e aprendizados. Liana (Juliana) é uma mulher que planeja ser mãe, mas tem sua trajetória atravessada por acontecimentos de alta força dramática, que afetam seu casamento com Tomás (Brichta).

Com produção de A Fábrica, a série foi criada e roteirizada por Ângela Chaves. Tem a direção Maurício Farias.

Parceria

Tainá Müller e Reynaldo Gianecchini, parceiros na série “Bom Dia, Verônica”, vão voltar com as apresentações do espetáculo “Brilho Eterno”, que fez muito sucesso em São Paulo.

“Vai ser mais pro fim do ano, no Rio de Janeiro”, conta Tainá à coluna. Antes, ela deverá participar de um novo trabalho audiovisual, com negociação avançada.

Paloma Bernardi com "Reis" na Guatemala

Paloma Bernardi com "Reis" na Guatemala

Reprodução/Instagram

Estreia

O Canal 27, na Guatemala, estreia na próxima segunda-feira, às 21h, a sexta temporada da série “Reis – A Conquista”.

Elenco liderado por Cirillo Luna, Paloma Bernardi, Roger Gobeth, entre outros.

Intervalo

Angelo JR, que deixou recentemente a CNN Brasil, é o novo vice-presidente comercial da TV Jovem Pan.

A coluna chegou a antecipar que ele estava muito próximo de um novo acerto e isto, de fato, agora se confirma. JR atendeu convite feito pelos irmãos Tutinha e Marcelo Carvalho.

Coisas da vida

Data hoje, o “Tá na Hora!”, com estreia anunciada para 18 de março no SBT, tem conseguido adiantar bem os seus trabalhos, inclusive se valendo dos dois apresentadores, Christina Rocha e Marcão do Povo.

Em outras palavras, trata-se de um “Aqui Agora”, modelo 2024.

Contrapartida

O “Chega Mais”, também uma das novas atrações do SBT e lançamento anunciado para 11 de março, situação de momento, ainda tem coisas a serem definidas. Está um pouco mais atrás.

Não há, por exemplo, até agora uma definição se um apresentador será colocado ao lado de Regina Volpato e Michelle Barros.

Pendurado

Esta, a escolha ou não de um apresentador, é uma das decisões que o “Chega Mais” ainda tem no prego.

Foram feitos novos pilotos na segunda-feira, mas Daniela Beyruti, que é quem decide e ainda não retornou ao SBT, não assistiu nenhum.

Clima legal

A coluna, na quarta-feira, citou os nomes de Luiz Ricardo, Paulo Mathias, Darlisson Dutra e Bosco Barroso, que gravaram pilotos para o “Chega Mais”.

Faltaram dois: Rodrigo Capella e Joel J., que é um coach conhecido. Todos no tom, foi bem interessante.

Tino Junior no "Balanço" do Rio

Tino Junior no "Balanço" do Rio

Paulo Mauzer/RecordTV Rio

Praça

O desempenho do “Balanço Geral” é bom e bem regular em todas as praças.

No Rio, a edição das 11h50, com apresentação do Tino Junior, tem mantido médias na casa dos 9 pontos e conquistado os maiores picos de audiência todos os dias. Jornalismo é jornalismo.

Cheirando a tinta

Pré-light feito e aprovado, já se pode anunciar para este final de semana a estreia dos novos cenários do “Domingão com Huck”, na Globo.

A base é a mesma, mas os painéis de led são maiores e de última geração. A plateia também ganha um espaço maior.

Mais um

“Tempo Técnico”, novo programa do BandSports, às segundas, 22h, também contará com a participação de Jorge Nicola nos comentários, além de Sálvio Spínola e apresentação de Elia Junior.

Que se propõe a análises táticas, debates e entrevistas com os principais técnicos do futebol brasileiro.

Qualquer semelhança...

Além das propostas ou ingredientes acima apresentados para o novo "Tempo Técnico", do BandSports, os dois “tês” do título remetem aos velhos “Terceiro Tempo” e “Super Técnico”, da Band. Ambos com histórias bem significativas.

Ah, e o Milton Neves? Tá bem, obrigado.

Desligamento

Luciana Dias Kritski deixou a Band e a direção Executiva de Criação, cargo que ela ocupou esses últimos 10 anos.

Além de liderar o Núcleo de Arte e Criação, a Luciana foi responsável por reestruturações em toda a parte visual da empresa. Conforme o comunicado, “as portas seguem abertas para ela” na casa.

Amaury Junior e Ana Maria Braga nos tempos de Rio Preto

Amaury Junior e Ana Maria Braga nos tempos de Rio Preto

Arquivo pessoal

Galeria

A foto ao lado foi tirada em 1975, num baile de Carnaval do Automóvel Clube de Rio Preto.

Ana Maria Braga era, na ocasião, estudante da faculdade de filosofia e tinha uma participação no programa do Amaury Jr. na TV Rio Preto.

Bate – Rebate

• Os influenciadores Alexandre Suita e Flora Cruz, ainda neste mês, passam a participar do “Geral do Povo”, do Geraldo Luís, aos domingos, na Rede TV!...

• ... Os dois terão como missão levar matérias curiosas, bastidores da música, diversão e comportamento, direto de suas bases, Goiás e Rio de Janeiro, respectivamente.

• “Invisíveis”, uma coprodução Brasil – Estados Unidos, foi rodado em Nova York, com direção de Heitor Dhalia e protagonizado por Bernardo Barreto, com participação de Andrea Beltrão

• ... O filme acaba de receber indicação para o 39º Festival de Cinema Internacional de Santa Bárbara, concorrendo na categoria de Competição Norte-Americana. Exibições nos dias 15 e 16.

• A produtora Diosual, do Guto Colunga, em parceria com Carlos Lombardi, Solange Castro Neves, Paula Richard e Marcilio Moraes, está promovendo cursos para capacitar novos roteiristas...

• ... Os módulos abrangem especialidades em novelas, séries e filmes.

• O “Canal Livre” da Band, domingo, recebe o presidente do Banco Nacional do Desenvolvimento - BNDES, Aloizio Mercadante...

• ... Apresentação de Rodolfo Schneider e participações de Fernando Mitre, André Basbaum e Juliana Rosa.

• Leilane Neubarth completou 45 anos de Globo. Uma vida.

• Em contrapartida, Carolina Dieckmann anunciou sua saída da Globo, após 30 anos de casa.

• “Desafio do Paleta”, reality gastronômico que escolhe o melhor assador de churrasco, chega ao PlayPlus...

• ... A disputa reúne 12 competidores e cada um deles precisa mostrar as suas habilidades com os mais variados tipos de cortes de carnes.

• Confirmado: a série “Senna” estreia este ano na Netflix.

• O ator Elizeu Coelho, pai da empresária artística Nubia Koelho, nos deixou na última quarta-feira...

• ... Ele trabalhou na novela “Gênesis” e na série “Reis”.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas