Flavio Ricco A Fazenda vai começar na outra terça-feira com pré-estreia na segunda

A Fazenda vai começar na outra terça-feira com pré-estreia na segunda

Rodrigo Faro e Adriane Galisteu estarão no programa especial de "A Fazenda"

Rodrigo Faro e Adriane Galisteu estarão no programa especial de "A Fazenda"

divulgação

“A Fazenda 13” vem que vem, inclusive disparando, desde já, uma série de novidades muito antes da sua estreia, terça-feira que vem, dia 14.

Nesta próxima quinta, durante a coletiva no “Hoje em Dia”, sob o comando de César Filho, Ticiane Pinheiro e do jornalista Celso Teixeira, além da apresentação oficial de Adriane Galisteu, o diretor Rodrigo Carelli estará presente para atender os jornalistas e o próprio público. Esclarecer o que deve ou pode ser esclarecido.

Importante destacar que para este encontro, entre os 20 participantes confirmados e já em isolamento deste o último final de semana, sete serão sorteados e estarão abertos às perguntas. Evidente que com tempo determinado. Ninguém vai falar ou aparecer mais que o outro.

É a primeira vez que, em se tratando de “A Fazenda”, os nomes de alguns participantes serão conhecidos antecipadamente.

E também como algo inédito, para a véspera da sua estreia, na segunda-feira, dia 13, está decidida a exibição de um programa especial, a partir das 22h45, sob o comando de Rodrigo Faro, direto dos estúdios da Record, interagindo com Adriane Galisteu nas instalações de Itapecerica da Serra. A Adriane, praticamente, já está “morando” lá.

Algumas surpresas estão previstas para a ocasião. Além das mudanças realizadas em seus interiores, principalmente na decoração, a parte cenográfica desta próxima edição passará a contar com um paiol. Dentro dele, já estarão outros quatro convidados, que irão concorrer à 21ª vaga. Caberá ao público decidir, a partir da estreia oficial de terça-feira, quem será ele ou ela em uma votação que se estenderá até a noite de sexta, dia 17.

Vale lembrar que o Tik Tok terá um envolvimento direto com tudo, inclusive, e muito provavelmente, sendo responsável pela revelação, a qualquer momento, de outros 2 ou 3 participantes.

Ainda como parte de toda essa mecânica, o “Hora do Faro”, como aconteceu nos anos anteriores, também voltará a apresentar o quadro “Última Chance”, recebendo os eliminados de cada semana.

Últimas