Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

A força das jovens protagonistas na TV dos dias atuais

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Mharessa Fernanda está em "Todas as Garotas em Mim"
Mharessa Fernanda está em "Todas as Garotas em Mim" Mharessa Fernanda está em "Todas as Garotas em Mim"

Qual a semelhança entre Sophia Valverde, Mharessa Fernanda e Larissa Manoela? Além de terem trabalhado juntas em algum momento no SBT, as três jovens atrizes ocupam atualmente o posto de protagonista em tramas inéditas na TV aberta: "Poliana Moça" (SBT), "Todas as Garotas em Mim" (Record) e "Além da Ilusão (Globo)", respectivamente.

A mais jovem entre elas, Sophia Valverde, de 16 anos, está em sua segunda temporada dando vida à sonhadora Poliana na tela do SBT. Mais segura de sua personagem ao longo do tempo, assim como a história da ficção acompanha seu crescimento, Sophia vai se destacando como uma das promessas desta nova geração.

Mharessa também surge como uma promessa da dramaturgia brasileira. Com apenas 20 anos, a intérprete da influencer Mirela, na nova série da Record, aceitou o desafio de ser protagonista e se apropriou da personagem de imediato, causando boa impressão já no primeiro episódio. Será óbvio acompanhar a evolução dela nesta trama que acabou de começar.

Por fim, Larissa Manoela, 21 anos, está prestes a encerrar seu ciclo como Elisa/Isadora em "Além da Ilusão", sua novela de estreia na Globo. E deixará a trama de Alessandra Poggi com a sensação de trabalho bem feito, com elogios do público e da crítica. Com a força de suas personagens, é nítido que estas artistas estão mostrando que suas carreiras são mais que promissoras e quem ganha com isso é o público.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.