Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Abertura de Vai na Fé contou com colaboração de afiliadas da Globo

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Imagens da TV TEM na abertura da novela “Vai na Fé”
Imagens da TV TEM na abertura da novela “Vai na Fé” Imagens da TV TEM na abertura da novela “Vai na Fé”

A nova novela das sete, “Vai na Fé”, que estreou no último dia 16, contou com o apoio de afiliadas da Globo na realização do trabalho de abertura da trama, entre elas, a TV TEM.

Junto à outras 89 afiliadas, em um processo colaborativo e inédito, foram feitos registros de brasileiros que simbolizam a diversidade, retratando um Brasil plural e individual na regionalidade.

Presente em 318 municípios do interior paulista, o que equivale a 49% do Estado de São Paulo, a TV TEM buscou cenas de pessoas comuns e diversas, em situações que expressam otimismo, fé e esperança – como pedia a proposta da abertura da novela, estrelada por Sheron Menezzes.

As captações foram feitas na cidade de Sorocaba (SP), cidade sede da emissora, que possui unidades em Bauru, São José do Rio Preto e Itapetininga.

Publicidade

Assim, as imagens colhidas tiveram o propósito de retratar o interior paulista e o cotidiano dos seus habitantes, representando a rotina de muitos brasileiros. A abertura de “Vai na Fé” destaca um Brasil potente, que luta, sonha, acredita e segue em frente.

Na peça, as cenas mostram pessoas despertando muito cedo e de como suas vidas são entrelaçadas ao longo do dia, até o anoitecer, relatando um ciclo de vida constante.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.