Adriana Araújo está muito próxima de acertar com a CNN
Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco
Adriana Araújo, na Record desde 2006, está em conversações bem adiantadas com a CNN Brasil.
A informação é que só falta assinar.
Ao longo de todo este tempo tendo trabalhado, em primeiro lugar, como correspondente em Nova York e, depois, por muito anos titular do “Jornal da Record”, Adriana passou mais recentemente a apresentar e fazer reportagens para o “Repórter Record Investigação”.
O seu atual contrato termina em março.
Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil, e Virgílio Abranches, vice-presidente de programação e multiplaforma estão acertando, hoje, os últimos detalhes com Adriana Araújo.
A respeito desta nota, a jornalista Adriana Araujo fez o seguinte esclarecimento:
"Preciso esclarecer uma informação incorreta publicada hoje pelo meu colega na Record, Flavio Ricco. Nao tenho qualquer negociaçao aberta com a empresa CNN. A coluna diz que eu estava acertando os detalhes do contrato hoje com a CNN quando, na verdade, eu estava dentro da redação da Record, escrevendo o texto do segundo episódio Dossiê Carajás para o Reporter Record Investigacao da semana que vem. Aproveito para agradecer as mensagens pela estreia da nova temporada do RRI ontem. O documentârio que levamos ao ar é resultado de muito trabalho de uma grande equipe. Seguirei fazendo a minha parte, como sempre fiz".
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.