Flavio Ricco Alejandro Claveaux emenda trabalhos na TV, cinema e streaming

Alejandro Claveaux emenda trabalhos na TV, cinema e streaming

Alejandro Claveaux vive grande momento da carreira

Alejandro Claveaux vive grande momento da carreira

Jeff Segenreich

Alejandro Claveaux, desde 2007, quando iniciou carreira na televisão, praticamente não parou mais. E já há algum tempo é um dos atores mais disputados do mercado, em diferentes plataformas.    

Ele está concluindo as gravações da terceira temporada da série musical “Rensga Hits!”, sucesso do Globoplay, e já vai se preparar também para a próxima novela das 18h da Globo, “No Rancho Fundo”, na qual terá um personagem de destaque.  

E não para por aí: Alejandro lança nesse primeiro semestre o filme "Glória", um longa com temática LGBTQ, vivendo um garoto de programa uruguaio num ambiente tóxico e promíscuo do tradicional bairro da Glória, no Rio.

Além disso, tem ainda o lançamento da série "Desejos S.A.", do Disney Plus nos próximos meses, dirigida por José Alvarenga Júnior.

Na produção, a empresa Desejos S.A. promete atender qualquer pedido de seus clientes; no entanto, como forma de pagamento, os compradores precisam estar sempre disponíveis para participarem das solicitações de outros clientes. Se algum deles negar a participação, sofrerão graves consequências.

Cada episódio possui uma história diferente e todas se entrelaçam no final.

O artista também aguarda o lançamento de um longa que rodou na Espanha, ano passado, onde contracenou com Antônia San Juan, uma das divas de Almodóvar.

A produção espanhola é dirigida por Alejandro Aimetta.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas