Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Amanda Simão integra o time de lançamentos da série 'Reis'

A personagem entra na nona temporada — 'A Sucessão' — e será a esposa edomita de Salomão

Flavio Ricco|Flavio Ricco e Flavio Ricco

Amanda Simão está em 'Reis — A Sucessão'
Amanda Simão está em 'Reis — A Sucessão' Amanda Simão está em 'Reis — A Sucessão'

A coluna tem sempre destacado este importante trabalho da dramaturgia da Record TV em apresentar ao público novos valores. Difícil calcular o total de lançamentos nesses últimos anos, entre jovens, adultos e crianças — a maioria do teatro musical e do cinema.

A atriz Amanda Simão é a mais recente aposta da casa e começou a gravar “Reis – A Sucessão”.

“Sou maringaense, do interior do Paraná, tenho descendência libanesa e comecei com teatro desde criança. Sempre fui muito apaixonada por novela, minha família tem o costume de assistir a novelas todos os dias”, declara Amanda.

“Eu vim do cinema, fiz um longa no meio deste ano, foi uma das maiores experiências que tive até hoje! Uma preparação de personagem intensa, tudo bem diferente do que já tinha feito antes”, prossegue a atriz.

Publicidade

“Me mudei para São Paulo para estudar e me formei na escola Célia Helena. Fiz peças de teatro, longa-metragem, publicidade, trabalhei com dança no ‘Domingão do Faustão’ e também como apresentadora. Na TV é o meu primeiro trabalho [como atriz] e tô superfeliz em começar essa etapa em ‘Reis’, na Record.” 

A personagem chega na nona temporada — “A Sucessão” — e será a esposa edomita de Salomão (Guilherme Dellorto), do mesmo núcleo de “Mazaab”, interpretada por Julianne Trevisol.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.