Ao contrário de edição anterior, Globo não deve esticar “BBB21”
Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Ainda existem especulações a respeito, mas na Globo nada consta sobre uma nova data para o encerramento do “Big Brother”.
Até o momento, a final continua marcada para o dia 4 de maio, uma terça-feira. Portanto, faltam duas semanas cheias e três dias.
Na edição passada, vencida por Thelma Assis, vale lembrar, houve a decisão de esticar o programa, pegando a todos de surpresa, menos esta coluna, que antecipou o movimento.
O silêncio agora em torno da questão indica que o período estabelecido originalmente será obedecido, mas é sempre bom colocar um pezinho atrás.
Por outro lado, o “BBB21” continua bombando não somente na programação da Globo e nas redes sociais, como também em produtos de emissoras concorrentes, casos de Rede TV!, TV Gazeta e SBT. Uma pauta diária.
Aliás, quando “A Fazenda” está no ar, pela Record, é a mesma situação. Vira assunto obrigatório nos programas de algumas concorrentes.