Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após 11 anos, Elisabetta Zenatti deixa comando da produtora Floresta

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Elisabetta Zenatti deixa o comando da produtora Floresta
Elisabetta Zenatti deixa o comando da produtora Floresta Elisabetta Zenatti deixa o comando da produtora Floresta

A executiva Elisabetta Zenatti deixou o comando da produtora de conteúdo Floresta, uma das principais do País. Ela vendeu a sua parte na empresa para a Sony Pictures. Zenatti estava à frente da Floresta há 11 anos, e liderou grandes sucessos, como o “Lady Night” e “De Férias com o Ex”.

Além de diretora-gerente da produtora, também era sócia.

Com a sua saída, a Sony adquirirá suas ações e terá 100% da propriedade da Floresta. Já o seu lugar será ocupado por Adriana "Dida" Silva, promovida a vice-presidente e diretora-geral.

Silva, baseada em São Paulo, se reportará a Ana Bond, vice-presidente sênior e diretora de produção internacional da SPT para a América Latina e hispânicos nos Estados Unidos.

Publicidade

“Fundar a Floresta e levá-la ao que é hoje tem sido a minha maior conquista profissional. Cresci e evoluí com esta equipe maravilhosa cujo talento, dedicação e paixão se refletem nos shows de sucesso da Floresta. Não posso agradecer a Wayne Garvie e à equipe da Sony Pictures o suficiente. O estúdio tem sido um grande parceiro ao longo de todos esses anos ”, disse Elisabetta Zenatti em publicação da TTNews.

“Decidi avançar para o meu próximo desafio profissional com a certeza de que Floresta, sob a liderança de Dida e Ana Bond, se posiciona como um dos melhores produtores do Brasil”, acrescentou.

Publicidade

Wayne Garvie, Presidente de Produção Internacional do SPT(Sony Pictures Television), acrescentou: “Elisabetta é uma força da natureza. Ela fundou a Floresta do nada e escolheu um time de estrelas, incluindo Dida. Sob sua liderança, eles produziram mais de 100 horas de conteúdo premium".

Adriana ‘Dida’ Silva, agora responsável pela produtora, acrescentou: “Tem sido uma experiência incrível trabalhar com Elisabetta todos estes anos e estou muito grata por ter tido a oportunidade de aprender com um dos grandes da indústria. A equipe Floresta e eu estamos ansiosos para trabalhar ao lado de Ana para continuar criando produções de alta qualidade para nossos clientes no Brasil e para compartilhar nossas histórias com o resto do mundo”.

Publicidade

Silva ingressou na Floresta em 2011. Anteriormente, trabalhou no SBT, RGB Production Company e Record.

A informação foi dada pela TTNews e confirmada pela coluna.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.