Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ator de 'Reis' vai se preparar para filme de ficção científica

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

José Rubens Chachá, um dos destaques de 'Reis'
José Rubens Chachá, um dos destaques de 'Reis' José Rubens Chachá, um dos destaques de 'Reis'

José Rubens Chachá, sacerdote Eli em “Reis”, já concluiu seus trabalhos nas gravações, como um dos principais personagens da primeira temporada da série, que estreia nesta terça-feira (22), na Record.

Agora pista livre para novos projetos.

À coluna, Chachá falou sobre seus próximos passos na carreira: “Vou fazer ‘Biônicos’, superprodução da Netflix, no papel de um locutor esportivo, e estou voltando para o teatro”. O espetáculo é uma comédia grega, da La Mínima Trupe.

“Biônicos”, o primeiro filme brasileiro de ficção científica do gigante do streaming, deve começar a ser rodado no segundo semestre com direção de Afonso Poyart, o mesmo de "Dois Coelhos" e "Aldo — Mais Forte que o Mundo", além da série "Ilha de Ferro", na Globo.

Publicidade

O orçamento ainda não está totalmente fechado, mas poderá ser o longa-metragem mais caro produzido pela Netflix no Brasil.

Sinopse:

Publicidade

“Num futuro próximo, duas irmãs se destacam no salto em distância. Maria, a mais velha, parece destinada a repetir a carreira da mãe, uma grande esportista brasileira.

Já a mais nova, Gabi, compete na mesma modalidade, mas como paratleta — ela perdeu uma perna para o câncer, ainda muito pequena.

Publicidade

No entanto, os avanços tecnológicos fazem com que a caçula acabe ultrapassando a primogênita. Uma perna biônica permite a Gabi se tornar uma estrela mundial, com marcas impossíveis de ser superadas por um atleta sem próteses.

Enciumada pelo sucesso da irmã, Maria toma então uma decisão radical”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.