Ator de 'Reis' vai se preparar para filme de ficção científica
Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

José Rubens Chachá, sacerdote Eli em “Reis”, já concluiu seus trabalhos nas gravações, como um dos principais personagens da primeira temporada da série, que estreia nesta terça-feira (22), na Record.
Agora pista livre para novos projetos.
À coluna, Chachá falou sobre seus próximos passos na carreira: “Vou fazer ‘Biônicos’, superprodução da Netflix, no papel de um locutor esportivo, e estou voltando para o teatro”. O espetáculo é uma comédia grega, da La Mínima Trupe.
“Biônicos”, o primeiro filme brasileiro de ficção científica do gigante do streaming, deve começar a ser rodado no segundo semestre com direção de Afonso Poyart, o mesmo de "Dois Coelhos" e "Aldo — Mais Forte que o Mundo", além da série "Ilha de Ferro", na Globo.
O orçamento ainda não está totalmente fechado, mas poderá ser o longa-metragem mais caro produzido pela Netflix no Brasil.
Sinopse:
“Num futuro próximo, duas irmãs se destacam no salto em distância. Maria, a mais velha, parece destinada a repetir a carreira da mãe, uma grande esportista brasileira.
Já a mais nova, Gabi, compete na mesma modalidade, mas como paratleta — ela perdeu uma perna para o câncer, ainda muito pequena.
No entanto, os avanços tecnológicos fazem com que a caçula acabe ultrapassando a primogênita. Uma perna biônica permite a Gabi se tornar uma estrela mundial, com marcas impossíveis de ser superadas por um atleta sem próteses.
Enciumada pelo sucesso da irmã, Maria toma então uma decisão radical”.