Logo R7.com
RecordPlus
Flavio Ricco
‌

Ator estreia na Record como Mensageiro do Rei

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Lucas Barbosa estreia na Record como Mensageiro do Rei
Lucas Barbosa estreia na Record como Mensageiro do Rei

O ator Lucas Barbosa, no ar em “Poliana Moça”, do SBT, que exibe seus últimos capítulos, agora vive a expectativa da sua estreia na Record.

Ele será uma das muitas atrações da sétima temporada da série “Reis”, intitulada "O Pecado".

‌

Barbosa terá um papel muito importante perto do protagonista, Davi, interpretado por Cirillo Luna: levar as boas e más notícias ao rei.

Todas as informações sobre o destino de Urias (Roger Gobeth), marido de Bateseba (Paloma Bernardi), que muito interessam a Davi serão passadas pelo personagem de Barbosa.

‌
Lucas Barbosa e Cirillo Luna nos bastidores de 'Reis', no Rio
Lucas Barbosa e Cirillo Luna nos bastidores de 'Reis', no Rio

O artista, em seu primeiro trabalho na Record, também se apresenta como um profissional muito versátil. 

É ator, dublador, locutor, apresentador e palhaço e, em 2019, foi indicado ao Prêmio Copasa Sinparc como Melhor Ator de Teatro Infantil.

“Como artista, acredito que nossa função é transformar a sociedade trazendo sempre uma visão questionadora do mundo, da sociedade e das atitudes e relações humanas. Atuar é, de fato, minha paixão. Amo comédia e drama também. Sou louco por improviso”, declara Barbosa.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.