Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atores de nova novela da Globo já se despedem das gravações

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Cauã Reymond, protagonista de "Um Lugar ao Sol"
Cauã Reymond, protagonista de "Um Lugar ao Sol" Cauã Reymond, protagonista de "Um Lugar ao Sol"

O elenco de “Um Lugar ao Sol”, substituta de “Império” na faixa das 21h da Globo, já está se despedindo dos estúdios e trabalhos em externas.

A maioria dos atores foi liberada na última semana e faltam poucas cenas para o completo encerramento das gravações. Nos próximos dias, se nada mudar, a estreia será confirmada para 8 de novembro. Nos interiores a informação é que a novela será entregue ainda neste mês de setembro. Como se observa, além de entrar no ar completamente gravada, ainda haverá todo o mês de outubro para trabalhar sua campanha de lançamento.

“Um Lugar ao Sol” marcará o retorno de Cauã Reymond aos folhetins. Afastado desde “A Regra do Jogo” (2015-2016), ele interpreta os gêmeos Cristian e Renato, criados de formas diferentes longe um do outro.

Um viveu na riqueza, cercado de luxo, enquanto o outro teve uma vida bem complicada. Um acidente trágico mudará a vida dos irmãos.

Publicidade

Comentário

Nos interiores da CNN Brasil, seu último lugar de trabalho, há quem jure de pés juntos que o próximo projeto de Douglas Tavolaro é com a BBC.

Publicidade

Um novo canal de jornalismo, com lançamento em setembro de 2022.

A propósito

Publicidade

Ainda sobre CNN, todos continuam na expectativa de algumas promessas da nova CEO, Renata Afonso, anunciadas por ocasião da sua chegada, em meados de março.

Por enquanto, só a mudança dos plantões e o soft.

SBT faz mistério sobre "A Usurpadora"
SBT faz mistério sobre "A Usurpadora" SBT faz mistério sobre "A Usurpadora"

Mistério

Desde a semana passada, como quem não quer nada, o SBT colocou no seu site: “SBT exibe uma nova versão de um clássico: A Usurpadora, a série”. Que será em breve.

E mais não disse. Mas foi o suficiente para surgirem as mais diferentes especulações.

Nova função

O experiente diretor Reynaldo Boury está volta à teledramaturgia do SBT e vai colaborar em “Poliana Moça”.

Ricardo Mantonaelli fará a direção. Boury será consultor de texto e continuará morando no Rio de Janeiro.

Tem data

O lançamento da segunda temporada da série “Sintonia”, uma das principais da Netflix, está confirmado para 27 de outubro.

Serão mais 6 episódios e o elenco ganhou os reforços de Fanieh, Gabriela Mag, Bruno Gadiol e Marat Descartes. Produção da Gullane e KondZilla.

Prioridade

A escalação de “Reis”, próxima bíblica da Record, é a prioridade da sua dramaturgia neste momento.

Entre atores do próprio elenco da casa e outros à disposição no mercado, a ideia é trabalhar com diferentes alternativas.

Disposição

Na Band existe a expectativa da sua alta direção tomar decisões importantes, ainda no decorrer desta semana, sobre a programação do ano que vem.

Inclusive, há o desejo de priorizar alguns produtos do jornalismo na faixa das 23h.

Tadeu Schmidt muito cotado para assumir o "BBB"
Tadeu Schmidt muito cotado para assumir o "BBB" Tadeu Schmidt muito cotado para assumir o "BBB"

Ele sim

A Globo, pelo menos oficialmente, ainda não se manifesta sobre o substituto de Tiago Leifert no “BBB”. Em seus interiores, no entanto, Tadeu Schmidt já é dado como certo, inclusive com a aprovação do mercado.

Independentemente de tudo, Rafael Portugal já é confirmado no CAT BBB.

Tem chão

O próximo “BBB”, de fato, está na cara do gol. Inscrições encerradas, filtragem dos prováveis participantes, assim como a seleção de alguns nomes para serem convidados.

No entanto, além de um novo apresentador, trabalha-se com a possibilidade de outras surpresas até a sua estreia em janeiro.

Outra questão

Diante da quase certa indicação de Tadeu Schmidt para o “BBB”, a Globo estará diante de um outro problema para ser resolvido nesses próximos tempos, que será o seu substituto no “Fantástico”.

Este, por enquanto, é o ponto mais delicado da questão.

Desagradável

Ontem, foi um dia para ser esquecido no esporte da Globo. Deram vitória do Vasco, 2 a 1, sobre o Cruzeiro, sem ninguém notar que o segundo gol do time carioca foi anulado.

Jogo da rede, Depois, as desculpas. 

Expansão

A Nativa FM expande sua rede e chega a Barretos, interior de São Paulo, em FM 90.1.

A estreia da 25ª afiliada da emissora será nesta segunda-feira, às 18h, durante o programa “Arena Nativa”, apresentado por Leandro Ceni.

Érica Reis, apresentadora do "Leitura Dinâmica"
Érica Reis, apresentadora do "Leitura Dinâmica" Érica Reis, apresentadora do "Leitura Dinâmica"

Up grade

Nesta segunda, na Rede TV!, o “Leitura Dinâmica” vai apresentar o seu novo virtual, acompanhado de algumas mudanças desenvolvidas pelo superintendente de jornalismo Franz Vacek.

Apresentação de Érica Reis.

Bate – Rebate

• Érica Prado, Tilamarri Santos, Yanca Costa, Suelen Naraisa e Nuala Costa são as protagonistas de "Janaínas: Deusas do Mar", nova série do Canal OFF, que estreia nesta segunda, 21h30...

• ... Em cinco episódios, as histórias por trás das surfistas brasileiras por meio de relatos sobre suas trajetórias.

• Caio Manhente, Abel nos primeiros capítulos de “Gênesis”, grava “Quanto Mais Vida, Melhor”, na Globo, próxima novela das sete.

• Nesta terça-feira, a partir das 20h, o Multishow apresenta mais uma edição do “Música Boa Ao Vivo”, comandado por Ivete Sangalo...

• ... No programa, Daniela Mercury, Péricles, Preta Gil, Timbalada, Mumuzinho e Pablo.

• Ricardo Lyra Jr, com o personagem Adurrá, que atua no núcleo do palácio de Sheshi, é uma das boas novidades desta última fase de “Gênesis”.

• São boas as possibilidades de a Band, ainda no decorrer desta semana, anunciar novidades sobre Marilia Gabriela.

• O Grupo Galpão estreia nesta segunda-feira, 20h, a série “Quer ver escuta” na rádio Cultura FM...

• ... É a primeira experiência estética e sonora desta que é uma das mais importantes companhias do teatro brasileiro.

• “Amor de Mãe”, novela de Manuela Dias, produção da Globo, estreia nesta segunda no Uruguai.

Triste

Ontem, tivemos a morte de Roberto Petri, um dos pioneiros do jornalismo esportivo. Criador do Dente-de-Leite com Ely Coimbra e trabalhos importantes no jornal Equipe, TV Tupi e Rádio e TV Gazeta. Foi o descobridor de Galvão Bueno num concurso para narradores e comentaristas.

Também neste domingo, o falecimento de Luís Gustavo, figura histórica da nossa televisão. Na mesma Tupi fez o "Beto Rockefeller"e depois vários programas e novelas na Globo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.