Flavio Ricco Atriz de Carinha de Anjo faz filme com Luque, Rabin e Carol Castro

Atriz de Carinha de Anjo faz filme com Luque, Rabin e Carol Castro

Fabio Rabin, Carol Castro, Enrico Queiroz, Lorena Queiroz e o diretor Miguel Rodrigues

Fabio Rabin, Carol Castro, Enrico Queiroz, Lorena Queiroz e o diretor Miguel Rodrigues

Divulgação

Lorena Queiroz, atriz que protagonizou um dos maiores sucessos do SBT, a novela “Carinha de Anjo”, exibida originalmente entre 21 de novembro de 2016 e 6 de junho de 2018, acaba de iniciar os trabalhos de um novo longa,  intitulado “Stand Up - O Filme”, com os humoristas Fábio Rabin e Marco Luque e Carol Castro. “Estou muito animada! Tenho certeza que será mais uma experiência para lá de divertida”, declara Lorena.

Na história, dirigida por Miguel Rodrigues, ela interpreta a filha de Carol Castro e de Fábio Rabin.
Quem também chega para integrar a família fictícia é Enrico Queiroz, irmão caçula de Lorena, de oito anos, que também será seu irmão no filme. Esta, porém, não será a primeira vez que eles trabalham juntos.

Em julho, a dupla esteve nos palcos com a peça “Peter Pan”, de Cynthia Falabella, na qual também viveram irmãos.

“Enrico nunca foi muito chegado ao mundo artístico, mas, agora, começou a ter mais vontade de conhecer, acho que muito pelo meu incentivo... Fizemos uma peça juntos e, agora, faremos o filme. Isso me deixa muito feliz! Somos irmãos na vida real e também na arte, isso é muito bacana”, comemora a atriz.

Lorena, aliás, também pode ser vista no filme “Alice no Mundo da Internet”, de Fabrício Bittar, no qual dá vida a uma pré-adolescente que vai parar dentro de um computador e encara situações inusitadas no mundo digital.

“Foi uma experiência nova, totalmente diferente do que já fiz até aqui. Tivemos que gravar e imaginar todo cenário à nossa volta e, como não sou uma pessoa com imaginação grande, confesso que foi um baita desafio. Foi incrível tudo, muito legal”, disse ela. A obra foi disponibilizada para aluguel e compra nas plataformas digitais Claro TV+, Prime Video, Apple TV, Google Play/Youtube, Vivo Play e Sky Play.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas