Atriz de Reis interpreta mães que sofrem e lutam por seus filhos
Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Adriana Rabelo, muito em breve, vai aparecer na superprodução “Reis”, da Record. Já começou a gravar. E tem um detalhe bem interessante em relação aos atuais trabalhos da atriz – ela interpreta mães que sofrem e lutam por seus filhos.
Na segunda temporada de “Desalma”, que chegou recentemente ao Globoplay, Adriana é Catarina Skavronski, matriarca, uma mulher forte que coloca a família acima de tudo e que, para manter o casamento e a família unida, faz qualquer coisa. Muito rígida, não se abala nem com as muitas tragédias que atravessam a sua vida.
Adriana, atualmente, se dedica às gravações da série bíblica “Reis”, como Dalía, uma mulher que, sem escolhas, se prostitui e faz de tudo para que a filha consiga uma vida melhor e não tenha o mesmo destino que ela.
E tem mais: Adriana também gravou, há poucos dias, uma participação para a quarta temporada da série “Impuros”, do Star+/Disney.
Ana Lúcia, sua personagem, é uma mulher de classe alta, casada com o empresário Teobaldo (Luciano Pullig) e mãe de Helena (Marina Provenzzano), por quem “vai lutar ferozmente”, diz a atriz.
Em meio a tudo, é preciso destacar os benefícios do contrato por obra, que permite ao artista se comprometer com vários trabalhos.