Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atriz de Reis interpreta mães que sofrem e lutam por seus filhos

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Adriana Rabelo em vários trabalhos
Adriana Rabelo em vários trabalhos Adriana Rabelo em vários trabalhos

Adriana Rabelo, muito em breve, vai aparecer na superprodução “Reis”, da Record. Já começou a gravar. E tem um detalhe bem interessante em relação aos atuais trabalhos da atriz – ela interpreta mães que sofrem e lutam por seus filhos.

Na segunda temporada de “Desalma”, que chegou recentemente ao Globoplay, Adriana é Catarina Skavronski, matriarca, uma mulher forte que coloca a família acima de tudo e que, para manter o casamento e a família unida, faz qualquer coisa. Muito rígida, não se abala nem com as muitas tragédias que atravessam a sua vida.

Adriana, atualmente, se dedica às gravações da série bíblica “Reis”, como Dalía, uma mulher que, sem escolhas, se prostitui e faz de tudo para que a filha consiga uma vida melhor e não tenha o mesmo destino que ela.

E tem mais: Adriana também gravou, há poucos dias, uma participação para a quarta temporada da série “Impuros”, do Star+/Disney.

Publicidade

Ana Lúcia, sua personagem, é uma mulher de classe alta, casada com o empresário Teobaldo (Luciano Pullig) e mãe de Helena (Marina Provenzzano), por quem “vai lutar ferozmente”, diz a atriz.

Em meio a tudo, é preciso destacar os benefícios do contrato por obra, que permite ao artista se comprometer com vários trabalhos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.