Flavio Ricco Atriz estreia em série estrelada por Maisa e Camila Queiroz 

Atriz estreia em série estrelada por Maisa e Camila Queiroz 

Amanda Azevedo está em "De Volta aos 15"

Amanda Azevedo está em "De Volta aos 15"

Mariana Valente

A série “De Volta aos 15”, com estreia na Netflix nesta sexta, é o primeiro trabalho da atriz Amanda Azevedo, como Luiza, irmã mais velha de Anita (Maisa). Ela fará uma divisão de personagem com Mariana Rios.

“Trabalhar com a Maisa foi muito especial, ela foi muito parceira”, conta Amanda, que também tem um trabalho no Instagram.

Durante a quarentena, a atriz criou seu primeiro projeto autoral, a instasérie "Call com Cleo", que escreveu, dirigiu, produziu e atuou nas duas temporadas. O sucesso foi tanto que a websérie foi indicada a festivais internacionais, entre eles o Rio Webfest, o maior do gênero no Brasil e no mundo.

Por sua vez, “De Volta aos 15” é uma história sobre a jornada de autodescoberta e amadurecimento de Anita, interpretada por Maisa na fase jovem e por Camila Queiroz na fase adulta.

Aos 15 anos, ela sonhava em crescer logo e deixar a pequena cidade de Imperatriz, viajar pelo mundo e conhecer muita gente.

Mas, ao completar 30 anos, sua vida não é nada daquilo. Com poucos amigos, morando em um apartamento recauchutado e sem nem sinal de vida amorosa, Anita volta à cidade natal para o casamento da irmã, Luiza.

Depois de eventos desastrosos, ela se refugia no quarto onde passou a adolescência e, como mágica, é catapultada para o primeiro dia do colegial: uma cabeça de 30 anos, no corpo de uma adolescente de 15!

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas