Flavio Ricco Autor Ricardo Hofstetter estreia como produtor em comédia romântica

Autor Ricardo Hofstetter estreia como produtor em comédia romântica

  • Flavio Ricco | Do R7

Julianne Trevisol e Ricardo Hofstetter nos bastidores de 'Casos & Casais'

Julianne Trevisol e Ricardo Hofstetter nos bastidores de 'Casos & Casais'

Instagram

Ricardo Hofstetter, que trabalhou durante 23 anos na Globo, como autor principal e colaborador de “Malhação”, além das novelas “Beleza Pura” e “Além do Horizonte” e de programas de humor, está agora envolvido em um projeto para o cinema.

Trata-se da comédia romântica “Casos & Casais — O Filme”, na qual assina o roteiro e faz sua primeira investida como produtor. 

O longa-metragem, já em filmagens, tem direção-geral de Bruno Garcia.

No elenco, Julianne Trevisol, Aisha Jambo, Hamilton Dias, Andy Gercker, Ana Markun, Thaís Vaz e o lançamento Eduardo Louzada.

Detalhes sobre o lançamento ainda serão definidos.

Por sua vez, os fãs de “Malhação” devem se lembrar da histórica décima primeira temporada da novelinha, exibida pela Globo entre 19 de janeiro de 2004 e 14 de janeiro de 2005, criada por Hofstetter.

A trama apostou na fictícia banda “Vagabanda”, com nomes como Marjorie Estiano, Guilherme Berenguer e João Velho, e se tornou um dos maiores sucessos de audiência do horário.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas